Dicas de beleza após as festividades

O excesso de açúcar e álcool em dias festivos podem fazer com que você se sinta cansado ​​e preguiçoso no dia seguinte, sua pele pode parecer opaca e desidratada, além da falta de sono e o inchaço. 

A falta de sono durante esse período pode levá-lo a buscar alimentos açucarados e isso pode te deixar exausto, então, após a festa, tente dormir um pouco mais.

Seu corpo pode ficar mais preguiçoso, portanto, mesmo assim faça uma caminhada, isso aumentará sua circulação, melhora seu humor e ajudará sua pele a recuperar o brilho.

O que fazer para que esses sintomas sejam amenizados?

1- Aplique uma Máscara antes de dormir 

Se você se lembrar, aplique uma máscara durante a noite antes de ir para a cama, apenas uma rotina rápida e uma aplicação da máscara vai minimizar a ressaca na pele. 

2- Se hidrate muito e evite cafeína

Quando você acorda a “necessidade” de uma xícara de café pode aparecer, mas só vai desidratar você ainda mais. Em vez disso, beba bastante água.

3- Coma bem

Existem alimentos que ajudam o seu corpo a recuperar mais rapidamente e fazem com que você se sinta bem e hidratado novamente. O álcool desidrata e prejudica a capacidade do corpo de reter água, levando à perda de eletrólitos como sódio e potássio. Bananas e ovos é uma ótima opção para o café da manhã, além de ajudar com os sintomas da ressaca vai saciá-lo, eles são ricos em vitamina B12 e aminoácidos. No almoço, uma sopa de vegetais para embalar seu corpo com boas vitaminas, coma alimentos ricos em antioxidantes e evite alimentos ácidos.

4- Exercite-se

Exercite-se para estimular a circulação e eliminar as toxinas. Caminhe ao ar livre, para clarear sua cabeça e melhorar seu humor.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.