O verão está quase aí. Ou seja, vai começar a temporada de praia. E você, já está preparado para curtir o verão e a praia?

Se a sua resposta é não, fique calmo pois ainda dá tempo de montar seu kit praia. Basta conferir as dicas deste artigo de como montar seu kit praia com Guarda Sol Personalizado e outros itens. Confira!

Nenhum produto encontrado.

Itens para montar um kit praia

Cada pessoa vai à praia com itens diferentes. Apesar disso, alguns itens são básicos e essenciais para aproveitar a praia com segurança e conforto.

Diante disso, apresentamos itens que consideramos básicos para qualquer kit praia. Descubra quais são os itens que não podem faltar.

Cadeira de praia

Ver na Amazon
Cadeira Alta Alumínio Azul Mor
  • Estrutura fabricada pela Mor em alumínio de excelente qualidade
  • Peças plásticas em polipropileno
  • Suporta até 100 Kg

Passar muitas horas na praia aproveitando o sol e o mar é muito bom, mas somente se estiver confortável.

Por isso, no kit praia não pode faltar cadeira de praia. Com ela, você pode ficar bastante tempo na praia e não vai sentir dor ou desconforto por não estar sentado adequadamente.

Esteira

A esteira serve tanto para sentar como para pegar sol. Sua vantagem é que por ser dobrável, cabe na bolsa e não pesa. Além disso, é fácil de limpar.

Cooler

Best Sling Bolsa Térmica Banco Cooler c/Alça Praia Pescaria Camping Passeios Cerveja Bebidas e Alimentos, Modelo:BANQUETATERM, Cor: Cinza, Tamanho: Único
  • [ TAMANHO BANQUETA ] Medidas da Banqueta Aberta: AxLxC :38cmx30cmx26cm
  • [ TAMANHO COOLER ] Medidas do Cooler Termico: AxLxC : 30cmx24cmx22cm
  • [ ENTREGA RÁPIDA ] Produto a pronto entrega, kit já está montado e pronto para envio com as melhores transportadoras do Brasil
  • [ QUALIDADE DO MATERIAL ] Matéria prima de alta qualidade, com costura própria

Para quem gosta de passar um bom tempo na praia, um cooler é essencial para levar bebidas e mantê-las geladas.

No cooler, você também pode guardar alguns lanches, como frutas, iogurte, etc. Por isso, não deixe de incluir um cooler no seu kit praia.

Kit praia como montar o seu
Kit praia como montar o seu

Guarda Sol Personalizado

Ver na Amazon
GUARDA-SOL EM BAGUM COM VARA ALUMÍNIO – MELANCIA – 2,0 m
  • Cobertura em bagum,diâmetro: 2 metros,cabo de aluminio,teto duplo no topo para extra-ventilação,fator de proteção solar: FPS100
  • Composição do produto: BAGUM
  • Marca do produto: Bel Fix
  • País de origem do produto: BR

Vamos à praia para pegar sol, mas não devemos ficar expostos diretamente a ele por muito tempo. Por isso, é fundamental ter um Guarda Sol Personalizado no seu kit praia.

Bolsa de praia

Ver na Amazon
Bolsa de praia de malha, sacola de compras leve e reutilizável, Preto, Large
  • ➤ 【Ecológica】: Reutilizáveis e elegantes, as sacolas de malha são uma ótima alternativa reutilizável. O tamanho das bolsas é grande o suficiente para carregar todos os seus itens.
  • ➤ 【Multius】: a malha de metal é forte, pode guardar tudo o que você precisa para a praia, como garrafa de água, toalha, livro…
  • ➤ 【Leve e dobrável】: feitas de materiais de malha durável, estas sacolas de praia reutilizáveis acompanham o tempo. A bolsa se dobra em uma bolsa conveniente quando não estiver em uso.
  • ➤ 【Boa qualidade】: é feito de malha e costuras mais grossas, super leve, abertura com boa forma.
  • ➤ 【Compre com confiança com nossa garantia de devolução de 100% do dinheiro】: sem perguntas e sem complicações.

Precisamos de uma bolsa de praia para guardar nossos antecedentes, como carteira, celular, chaves, etc.

Chapéu ou Boné

Chalier Chapéu de praia feminino, chapéu de praia dobrável para mulheres, chapéu de sol com proteção UV feminino com cordão de vento, Z branco 2, Large
  • Material de alta qualidade: nossos chapéus de verão para mulheres são feitos de palha de papel premium, que é macio, leve e respirável. A aba grande flexível e dobrável é boa para manter você na sombra e fácil de guardar.
  • Ótima proteção solar: este chapéu de praia para mulheres é flexível com aba larga que oferece uma sombra perfeita para o seu rosto, pescoço e ombro contra a luz do sol quente, ajuda a proteger dos raios nocivos do sol, mantém a fresca!
  • Chapéu de sol dobrável: o chapéu de sol de aba larga feminino pode ser facilmente transportado dentro de sua bolsa ou bolsa de praia durante viagens, embalável e super conveniente de carregar. Basta molhar e vaporizar ou usar ferro para remodelar.
  • Ótimo ajuste: Circunferência da cabeça: 56-58 cm. E uma faixa à prova de suor dentro do chapéu de palha feminino com um cordão elástico à prova de vento para evitar que o suor entre em seus olhos ou sobrancelhas.
  • Garantia de 100% de satisfação: somos responsáveis pela qualidade de nossos produtos e atendimento ao cliente. Se você tiver alguma dúvida sobre nossos chapéus de praia femininos para mulheres, basta nos informar e responderemos o mais rápido possível. (Observação: Devido ao modo de embalagem, os chapéus podem ter vincos. Basta molhar os chapéus com água, ele vai se recuperar!)

Na praia é importante se proteger contra a incidência direta dos raios solares. Na pele, usamos protetor solar.

Mas também é preciso proteger tanto os olhos, com óculos escuros com proteção UV, quanto o rosto. Por isso, usar um boné ou chapéu é importante, além de estiloso.

Protetor solar

Ver na Amazon
Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar Corporal FPS 70, 200ml
  • Indicações de uso: indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol
  • Benefícios: hidratação o todo; complexo antioxidante com vitamina e e hidroxiacetofenona
  • Rápida absorção; 100% invisível na pele; muito resistente a água e suor; textura oil-free; ultraleve como hidratante

O protetor solar é um item indispensável em qualquer época do ano. Devemos utilizá-lo todos os dias, pois mesmo a luz dos dispositivos que usamos podem causar queimaduras na pele.

Na praia, o protetor é ainda mais importante já que estamos ainda mais expostos ao sol. Por isso, não esqueça de incluir o protetor solar no seu kit praia.

Canga e/ou saída de praia

Canga de Praia lisa com pompom (Azul)
  • Viscose de alta qualidade
  • Não desbota
  • Secagem rápida
  • Tamanho casal (1,35m x 1,8m)
  • Tecido Leve
Saída de Praia Vira Vestido Canga Plus Size e Slim (XG (Tam 44-46), Preta)
  • Saída De Praia Saia Vestido Envelope Canga Várias Amarrações
  • Saída de Praia, que vira vestido: transpassado, frente única, tomara que caia, um ombro só, saia pareô, canga, bolsa e tudo mais que a sua criatividade imaginar
  • Ela modela o corpo, com muito estilo e elegância, para todos os tamanhos de corpo, desde a Slim até a Plus size.
  • O tecido da saída de praia é um Suplex leve, com secagem rápida, próprio para ambientes de praia, piscina, verão e calor, com um lindo caimento no corpo. O comprimento é midi.
  • As alças são de amarrar, para serem ajustadas com precisão, em todos os diâmetros de braços.

Canga e/ou saída de praia também fazem parte do kit praia, afinal, você não vai ficar de roupa na praia, não é mesmo?

Toalha de praia

Toalha de Praia Casal Relax Gigante Lepper, Azul
  • Agora os momentos na praia ou piscina poderão ser em ótima companhia! A nova toalha aveludada da coleção Relax, além de vibrante e sofisticada, apresenta um tamanho exclusivo no formato casal. Ela possui o jeito Lepper, pois é feita de um tecido confortável e super macio, com verso felpudo para uma absorção ainda melhor. Perfeita para deixar os dias mais estilosos, mais divertidos, mais Lepper!
  • Marca: Lepper
  • País de origem do produto: BR
  • Fabricante :Lepper

Toalha de praia é outro item que não pode faltar no seu kit praia. Depois de um mergulho ela é fundamental para se enxugar. 

Caixa de som bluetooth ou fone de ouvido

Se você é daqueles que não abre mão de música, então seu kit praia precisa de uma caixa de som bluetooth quando for à praia com a galera. Ou então, fones de ouvido para quando for curtir a praia sozinho.

Óculos de sol

O óculos de sol polarizado, além de compor seu look praiano, também são importantes para proteger seus olhos dos raios solares.

Assim, escolha modelos que ofereçam proteção UV e cuide da sua saúde.

Conclusão

Gostou das nossas dicas de itens para montar seu kit praia?

Em nosso site, você encontra diversos itens, como Guarda Sol Personalizado, para montar seu kit praia personalizado e curtir a praia com mais estilo.

Por isso, não deixe de acessar o site e entre em contato com um de nossos atendentes para solicitar um orçamento para seu kit praia.

Sucesso de Vendas No. 3
Guarda Sol Gigante Piscina Pesca Praia Camping Verão 2,40m
Guarda Sol Gigante Piscina Pesca Praia Camping Verão 2,40m
Guarda Sol; Praia; Camping; Pesca; Piscina
Sucesso de Vendas No. 4
Cadeira de Praia em Alumínio Bel Fix, Cores sortidas, 1 unidade
Cadeira de Praia em Alumínio Bel Fix, Cores sortidas, 1 unidade
Ideal para os momentos de descanso e Lazer; Cores sortidas
Amazon Prime
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 5
Mesa Dobrável Camping 120x60 Vira Maleta Para Jardim Praia
Mesa Dobrável Camping 120×60 Vira Maleta Para Jardim Praia
Medidas aberta: 1,20m (comp.) x 60cm (larg.) x 70cm (alt.);; Medidas fechada: 63cm (comp.) x 62cm (larg.) x 7,5cm (alt.);
Amazon Prime
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 8
Kit 3 Shorts Moda Praia Lisos Tactel Masculinos Cordão Neon Relaxado (BR, Alfa, G, Regular, Regular, Preto Siri1 Brc, Branco Siri1 Pr, Azul BB Siri1 Pr)
Kit 3 Shorts Moda Praia Lisos Tactel Masculinos Cordão Neon Relaxado (BR, Alfa, G, Regular, Regular, Preto Siri1 Brc, Branco Siri1 Pr, Azul BB Siri1 Pr)
Kit 3 Shorts; Shorts Lisos Moda Praia; Tactel Grosso E Resistente; Modelagem Perfeita Acima Do Joelho
Amazon Prime

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.