Você sabia que os pontos de pressão nos pés ajudam no tratamento de vários problemas de saúde? E o que você acha de saber qual o melhor massageador elétrico para os pés?

Krobot EMS Massageador Elétrico de Pés Massageador de Pés Estimulador Muscular Melhora a Circulação Sanguínea Alívio da Dor Saúde China Transporte da Fábrica
  • Nosso shopping (100citta) coopera com a fábrica para fornecer serviços de alta qualidade da produção às vendas, e navios da China. Prestamos atenção à qualidade do produto e não compramos produtos inferiores.
  • Almofada de pé macia e confortável, leve, dobrável, fácil de transportar para qualquer lugar, pode ser seca com uma toalha úmida após o uso. Usando a tecnologia EMS para massagear os pés, tornozelos, tendões de Aquiles e músculos da panturrilha, para promover a circulação sanguínea e relaxar os pés. (Nota: não use se você tiver um marca-passo ou pressão alta; por favor, remova as meias antes de usar e coloque os dois pés no apoio para os pés.)
  • Os massageadores de circulação de pés ems são meticulosamente projetados para entusiastas de esportes, idosos, trabalhadores que se sentam / ficam de pé (especialmente usam salto alto) por um longo tempo, proporcionando grande relaxamento e aliviando a dor nos pés e nas pernas doloridas.
  • Os massageadores de pés são 9 níveis de intensidade ajustáveis ​​que estimulam diretamente os pontos de acupuntura, diminuem a fadiga física e mental, melhoram o sono. 15 minutos é um tratamento, quando o tempo acabar, ele será desligado automaticamente. Se você quiser um período mais longo, deverá redefinir para outra sessão. �� (Recomendação: escolha o nível 1 para o primeiro uso)
  • O massageador de pés ems com bateria recarregável embutida pode ser carregado pelo cabo de carregamento USB com mais facilidade., você pode conectar o cabo USB ao laptop/desktop/power bank e à porta USB do carregador do telefone para carregar. (Nota: A luz vermelha está acesa durante o carregamento e a energia será desligada automaticamente quando totalmente carregada.)

Nossos pés são submetidos diariamente a muito estresse e esforço, onde a massagem nos pés é uma das melhores maneiras de tratar, relaxar os músculos e melhorar a circulação sanguínea.

No entanto, uma massagem nos pés pode ser cara, e aqui é que entra um aparelho de massagem para os pés elétrico.

Se você está procurando um massageador elétrico e não faz a mínima ideia de qual escolher, vamos mostrar aqui algumas opções e todos os benefícios ao receber uma boa massagem nos pés!

Vale a pena fazer massagem nos pés?

Antes de te mostrar qual o melhor massageador elétrico para os pés, é importante entender mais sobre os pés.

Em primeiro lugar, pela distância que separa os pés do coração, eles não têm tanta circulação sanguínea comparando com outras partes do corpo.

Só para você ter uma ideia, o pé é composto por aproximadamente 7000 terminações nervosas, 19 músculos, 107 ligamentos e 26 ossos.

E não é à toa que a massagem nos pés é uma das práticas mais antigas em diversas culturas para tratar problemas de saúde. 

Vários estudos já mostraram a importância da massagem e o tratamento da reflexologia, que consiste na aplicação de pressão em certos pontos presentes nos pés.

Muitas pessoas procuram o melhor creme hidratante para fazer massagens, alguns que possuem reagente fitoterápicos e que amenizam dores nos pés.

Uma vez que esses pontos nervosos são estimulados, isso se reflete em todo o nosso organismo, e é nesse sentido que vale a pena ter um massageador elétrico para os pés.

Massageador elétrico para os pés para que serve?

A massagem, em geral, reduz a tensão, estimula os músculos, alivia a dor e melhora a circulação.

Assim, quando se trata de saber qual o melhor massageador elétrico para os pés, isso significa que você vai receber a estimulação adequada, atenuando as tensões em todo o corpo.

Enquanto estiver fazendo as massagens relaxantes, você pode ler um livro, assistir a um filme ou mesmo tirar um cochilo.

Portanto, um massageador para os pés elétrico não é apenas uma excelente maneira de liberar o estresse do dia a dia, mas também melhorar a saúde física e mental.

Qual o melhor massageador elétrico para os pés qual escolher?

Hoje em dia, você encontra vários aparelhos elétricos de massagem para os pés, e se você ainda está em dúvida de qual massageador escolher, selecionamos aqui os melhores:

1. Massageador para pés e pernas shiatsu Foot Massager Ultra Relax Hover – Relaxshop

Massageador para Pés e pernas shiatsu Foot Massager Ultra Relax Hover Relaxshop
  • Massagem Completa Nos Pés
  • Programação de Massagem Automática ou Manual
  • Controle de Velocidade, Tipo e Direção da Massagem
  • Acompanha Controle Remoto
  • Compatibilidade Bivolt (110v/220v)

Esse aparelho massageador conta com uma programação automática ou manual, além de controle de velocidade, tipo e direção da massagem.

Acompanha controle remoto e compatibilidade bivolt.

2. Massageador para os pés Foot Relax – Supermedy

Massageador Para os Pés Foot Relax Bivolt Supermedy
  • O massageador shiatsu para os pés vai fazer uma massagem relaxante em seus pés e pernas. Compre agora mesmo!

Esse massageador elétrico shiatsu proporciona uma massagem relaxante em seus pés e pernas.

Possui 4 programações de massagens, controle de velocidade e de direção de rotação, sendo facilmente operado por seu display.

3. Aparelho massageador para os pés Fm 39 – Beurer

Beurer Aparelho Massageador Para Os Pes Fm 39 Fm39 Cinza
  • Massagem de reflexologia podal relaxante
  • Superfície agradável ao toque em malha respirável
  • Operação confortável com o pé

Outro da nossa lista de qual o melhor massageador elétrico para os pés é da marca Beurer, que em razão das 6 cabeças de massgem rotativas, promove uma massagem relaxante.

Além disso, com a função calor, ativa a circulação sanguínea, e conta com uma superfície agradável ao toque em malha respirável.

4. Massageador para pés e pernas F10 Air Massage – RelaxMedic

Massageador para Pernas e Pés F10 Air Massage
  • 18 airbags
  • 3 intensidades suave, médio e intenso
  • velcro ajustável para que o massageador que se adapta perfeitamente nas pernas e pés
  • bivolt ou uso pilhas
  • desligamento automático de 5, 10 ou 15 minutos

O F10 Air Massage é um massageador para os pés com sistema inteligente de airbags, que proporciona relaxamento através da técnica de compressão de ar.

Sendo assim, através do controle remoto, é possível acessar todas as funções e personalizar sua massagem.

5. Hidromassageador para pés Foot Spa Serene – Multilaser

Hidromassageador Para Pés Foot Spa Multilaser 110v – Hc006
  • Hidromassagem para os pés
  • Mantém a água quente enquanto massagea os pés
  • 110 Volts

Conta com aquecimento e infravermelho para ativar a circulação sanguínea, além de rolos e pinos para uma relaxante massagem.

Ideal para descansar os pés no final do dia. Com a água quente combinada aos diferentes tipos de massagem, o hidromassageador proporciona conforto e bem-estar.

Qual o melhor massageador elétrico para os pés escolher?

Como são vários modelos disponíveis, talvez você fique em dúvida de qual escolher. Para facilitar a sua escolha, alguns critérios devem ser levados em conta:

  • Definir o tipo de massagem que você deseja. Por exemplo, se for uma simples massagem apenas para relaxar, você pode optar por um  modelo mais simples;
  • Para uma massagem shiatsu, opte por um aparelho que tenha essa função;
  • Verifique o nível de conforto, onde você não deve sentir nenhuma dor ao colocar seus pés;
  • Prefira um massageador que seja fácil de limpar.

Por fim, com essas informações, vai ficar mais fácil saber qual o melhor massageador elétrico para os pés que atenda às suas necessidades.

Veja também sobre Quando é indicado usar meias de compressão

Quais os benefícios do massageador elétrico para os pés?

Provavelmente, você já sabe qual o melhor massageador elétrico para os pés escolher, mas quais os benefícios?

Em primeiro lugar, ao colocar seus pés no massageador, há a ativação dos pontos de reflexologia plantar promovendo uma sensação de bem-estar geral.

Mas as técnicas do aparelho não se limitam apena a aliviar as dores musculares.

Na verdade, uma vez que ele favorece a circulação de energia no corpo, é também benéfico para o sono, controle das emoções, estresse, ansiedade, etc.

Além disso, ajuda a eliminar as toxinas presentes no corpo.

Portanto, lembrando que os massageadores elétricos, dependendo do modelo, podem oferecer:

  • Massagem shiatsu;
  • Hidromassagem;
  • Massagem por compressão de ar;
  • Massagem com rolos;
  • Calor e infravermelho.

Então, qual dos modelos você vai escolher e começar hoje mesmo a desfrutar de todos esses benefícios?

Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 1
Tapete Massageador De Pés Elétrico e Recarregável Estimulador Muscular Circulação Para os Pés Com Display de Led EMS Premium FastJoy
Tapete Massageador De Pés Elétrico e Recarregável Estimulador Muscular Circulação Para os Pés Com Display de Led EMS Premium FastJoy
O tapete elétrico apresenta massagem microelétrica confortável EMS; Recarregável; Super leve e portátil, podemos fazer sua massagem em qualquer lugar.
Sucesso de Vendas No. 2
Hidromassageador Para Pés Foot Spa Multilaser 110v - Hc006
Hidromassageador Para Pés Foot Spa Multilaser 110v – Hc006
Hidromassagem para os pés; Mantém a água quente enquanto massagea os pés; 110 Volts
Amazon Prime
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 3
Massageador Shiatsu Para Os Pés ou pernas Bivolt Shiafoot Supermedy NO BRASIL
Massageador Shiatsu Para Os Pés ou pernas Bivolt Shiafoot Supermedy NO BRASIL
Massageador Shiatsu Aquecedor Relaxante Para Os Pés Shiafoot
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 5
Dellamed Massageador De Pés
Dellamed Massageador De Pés
O produto não atinge altas temperaturas, apenas um calor confortável.
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 6
Sucesso de Vendas No. 7
Massageador para Pés e pernas shiatsu Foot Massager Ultra Relax Hover Relaxshop
Massageador para Pés e pernas shiatsu Foot Massager Ultra Relax Hover Relaxshop
Massagem Completa Nos Pés; Programação de Massagem Automática ou Manual; Controle de Velocidade, Tipo e Direção da Massagem
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 8
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 10
Massageador de Pés, Pernas e Panturrilhas Elétrico Com Shiatsu Foot Bivolt - Relaxmedic
Massageador de Pés, Pernas e Panturrilhas Elétrico Com Shiatsu Foot Bivolt – Relaxmedic
Massageador para Pés e Pernas com shiatsu e multifunções para pernas e pés; função aquecimento com até 40°C que intensifica o resultado da massagem
Amazon Prime

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.