Qual o melhor massageador elétrico para os pés? Saiba mais.

Você sabia que os pontos de pressão nos pés ajudam no tratamento de vários problemas de saúde? E o que você acha de saber qual o melhor massageador elétrico para os pés?

Nossos pés são submetidos diariamente a muito estresse e esforço, onde a massagem nos pés é uma das melhores maneiras de tratar, relaxar os músculos e melhorar a circulação sanguínea.

No entanto, uma massagem nos pés pode ser cara, e aqui é que entra um aparelho de massagem para os pés elétrico.

Se você está procurando um massageador elétrico e não faz a mínima ideia de qual escolher, vamos mostrar aqui algumas opções e todos os benefícios ao receber uma boa massagem nos pés!

Vale a pena fazer massagem nos pés?

Antes de te mostrar qual o melhor massageador elétrico para os pés, é importante entender mais sobre os pés.

Em primeiro lugar, pela distância que separa os pés do coração, eles não têm tanta circulação sanguínea comparando com outras partes do corpo.

Só para você ter uma ideia, o pé é composto por aproximadamente 7000 terminações nervosas, 19 músculos, 107 ligamentos e 26 ossos.

E não é à toa que a massagem nos pés é uma das práticas mais antigas em diversas culturas para tratar problemas de saúde. 

Vários estudos já mostraram a importância da massagem e o tratamento da reflexologia, que consiste na aplicação de pressão em certos pontos presentes nos pés.

Muitas pessoas procuram o melhor creme hidratante para fazer massagens, alguns que possuem reagente fitoterápicos e que amenizam dores nos pés.

Uma vez que esses pontos nervosos são estimulados, isso se reflete em todo o nosso organismo, e é nesse sentido que vale a pena ter um massageador elétrico para os pés.

Massageador elétrico para os pés para que serve?

A massagem, em geral, reduz a tensão, estimula os músculos, alivia a dor e melhora a circulação.

Assim, quando se trata de saber qual o melhor massageador elétrico para os pés, isso significa que você vai receber a estimulação adequada, atenuando as tensões em todo o corpo.

Enquanto estiver fazendo as massagens relaxantes, você pode ler um livro, assistir a um filme ou mesmo tirar um cochilo.

Portanto, um massageador para os pés elétrico não é apenas uma excelente maneira de liberar o estresse do dia a dia, mas também melhorar a saúde física e mental.

Qual o melhor massageador elétrico para os pés qual escolher?

Hoje em dia, você encontra vários aparelhos elétricos de massagem para os pés, e se você ainda está em dúvida de qual massageador escolher, selecionamos aqui os melhores:

1.Massageador para pés e pernas shiatsu Foot Massager Ultra Relax Hover – Relaxshop

Esse aparelho massageador conta com uma programação automática ou manual, além de controle de velocidade, tipo e direção da massagem.

Acompanha controle remoto e compatibilidade bivolt.

2.Massageador para os pés Foot Relax – Supermedy

Esse massageador elétrico shiatsu proporciona uma massagem relaxante em seus pés e pernas.

Possui 4 programações de massagens, controle de velocidade e de direção de rotação, sendo facilmente operado por seu display.

3.Aparelho massageador para os pés Fm 39 – Beurer

Outro da nossa lista de qual o melhor massageador elétrico para os pés é da marca Beurer, que em razão das 6 cabeças de massgem rotativas, promove uma massagem relaxante.

Além disso, com a função calor, ativa a circulação sanguínea, e conta com uma superfície agradável ao toque em malha respirável.

4.Massageador para pés e pernas F10 Air Massage – RelaxMedic

O F10 Air Massage é um massageador para os pés com sistema inteligente de airbags, que proporciona relaxamento através da técnica de compressão de ar.

Sendo assim, através do controle remoto, é possível acessar todas as funções e personalizar sua massagem.

5.Hidromassageador para pés Foot Spa Serene – Multilaser

Conta com aquecimento e infravermelho para ativar a circulação sanguínea, além de rolos e pinos para uma relaxante massagem.

Ideal para descansar os pés no final do dia. Com a água quente combinada aos diferentes tipos de massagem, o hidromassageador proporciona conforto e bem-estar.

Qual o melhor massageador elétrico para os pés escolher?

Como são vários modelos disponíveis, talvez você fique em dúvida de qual escolher. Para facilitar a sua escolha, alguns critérios devem ser levados em conta:

  • Definir o tipo de massagem que você deseja. Por exemplo, se for uma simples massagem apenas para relaxar, você pode optar por um  modelo mais simples;
  • Para uma massagem shiatsu, opte por um aparelho que tenha essa função;
  • Verifique o nível de conforto, onde você não deve sentir nenhuma dor ao colocar seus pés;
  • Prefira um massageador que seja fácil de limpar.

Por fim, com essas informações, vai ficar mais fácil saber qual o melhor massageador elétrico para os pés que atenda às suas necessidades.

Veja também sobre Quando é indicado usar meias de compressão

Quais os benefícios do massageador elétrico para os pés?

Provavelmente, você já sabe qual o melhor massageador elétrico para os pés escolher, mas quais os benefícios?

Em primeiro lugar, ao colocar seus pés no massageador, há a ativação dos pontos de reflexologia plantar promovendo uma sensação de bem-estar geral.

Mas as técnicas do aparelho não se limitam apena a aliviar as dores musculares.

Na verdade, uma vez que ele favorece a circulação de energia no corpo, é também benéfico para o sono, controle das emoções, estresse, ansiedade, etc.

Além disso, ajuda a eliminar as toxinas presentes no corpo.

Portanto, lembrando que os massageadores elétricos, dependendo do modelo, podem oferecer:

  • Massagem shiatsu;
  • Hidromassagem;
  • Massagem por compressão de ar;
  • Massagem com rolos;
  • Calor e infravermelho.

Então, qual dos modelos você vai escolher e começar hoje mesmo a desfrutar de todos esses benefícios?

Comentários estão fechados.