Como a pele do nosso rosto é a parte mais sensível diante das agressões externas, é essencial que receba a limpeza adequada, onde a maquininha de lavar o rosto é uma ferramenta bastante útil.

Com o tempo, nossa pele envelhece e perde a hidratação e elasticidade, e exatamente por isso que os cuidados com o rosto são indispensáveis.

Rolo de jade para rosto, conjunto de pedras faciais naturais de jade, massageador de pele com ferramentas de raspagem Gua Sha
  • Rolo de jade perfeito + tábua de raspagem em 1 conjunto: use seu rolo de jade como um massageador facial para massagear óleo na pele e como um depuffer para os olhos, rosto, então use a ferramenta de raspagem em forma de coração para cuidar do corpo para raspagem, oferecer-lhe a massagem terapêutica mais completa.
  • ÓTIMO MATERIAL: Feito de pedra de quartzo premium 100% natural, que é mineral benéfico para a beleza da pele e saúde do corpo, mais espesso e eficaz do que as placas tradicionais de guasha. Longa duração, super fácil de cuidar, livre de estática.
  • Relaxe, libere sua beleza: usar este conjunto massageador 3 vezes por semana durante 5 a 10 minutos de cada vez, você reduzirá a aparência de inchaço e rugas ao redor dos olhos, melhora a microcirculação dos vasos sanguíneos faciais, aumenta o fluxo de sangue, linfa e fluidos corporais. Faz você parecer apresentável, sentir-se energizado e saudável.
  • Perfeito para relaxar o corpo: nossas pedras Gua sha e rolo facial de jade não são apenas destinados a devolver sua pele a um estado jovem, mas também relaxar profundamente seu corpo após um dia cansativo. Massageie seu rosto e corpo usando este conjunto de rolos de jade e aproveite o efeito calmante e rejuvenescedor. Desfrute de uma experiência facial DAY-SPA no conforto da sua própria casa!

Sendo assim, é importante ter o hábito de limpar o rosto todos os dias, a fim de eliminar todas as impurezas e hidratar a pele.

Por isso, a boa notícia é que existem muitos aparelhos para os cuidados faciais, com designs e funcionalidades diferentes, mas também bem eficazes.

Portanto, para te ajudar a escolher uma máquina para higienizar o rosto, vamos mostrar aqui os benefícios e uma lista das melhores!

Maquininha de lavar o rosto vale a pena?

Primeiramente, se você está em dúvida se vale a pena ter uma maquininha de lavar o rosto, confira alguns benefícios:

Ativar a microcirculação, o que ajuda a eliminar os sinais de fadiga e diminuir as rugas e marcas de expressão;

Remover as impurezas e toxinas;

Proporcionar uma pele saudável e limpa;

Remover as células mortas para que a pele possa se regenerar;

Realizar limpeza profunda sem agredir a pele.

No entanto, alguns aparelhos não são indicados para quem tem a pele muito sensível, ou com eczema ou rosácea.

Por isso, se você sofre de algum desses problemas, convém consultar um dermatologista antes de usar.

Maquininha de lavar o rosto posso usar todos os dias?

Caso seja a primeira vez que você está usando um aparelho para limpar o rosto, é melhor começar aos poucos, de uma a duas vezes por semana.

Sendo assim, você tem uma ideia da reação da sua pele, além de ir se acostumando a usar a maquininha.

Portanto, com o tempo, você pode lavar todos os dias, mas sempre seguindo as instruções do fabricante.

Maquininha de lavar o rosto quais as melhores?

Entendendo agora todos os benefícios da maquininha de lavar o rosto, quais as melhores?

1. Limpador Facial 6 em 1 – Straight

É um conjunto de limpeza facial que conta com uma variedade de cabeças, como para remoção de maquiagem, massagem e cabeça de escova de limpeza comum.

Carregamento via USB, sendo um dispositivo à prova d’água.

Você tem a opção de escolher diferentes cabeças de escova para limpar de acordo com diferentes situações.

2. Escova Facial de Limpeza de Rosto – Akoote

Ver na Amazon
AKOOTE Escova facial de limpeza de rosto escova de limpeza à prova d’água novo estilo 2 velocidades com 5 cabeças de escova escova de beleza facial pincel de limpeza de rosto em uma linda caixa…
  • 【 Escova de limpeza facial 5 em 1 】 Uma escova macia para limpeza facial, uma cabeça de esponja para remoção de maquiagem, uma esponja de látex macia para limpeza extra suave e massagem hidratante, uma cabeça de pomes e acessório de polimento para remover calos e uma escova de massagem para massagear seu rosto. O conjunto 7 em 1 oferece a você diferentes opções para ajustar qualquer cabeça para se adaptar às suas necessidades de pele. Requer 2 pilhas AA (não incluídas).
  • 【 Escova de limpeza facial IPX6 à prova d’água 】 Design especial IPX6 à prova d’água é ideal para quem prefere um serviço de chuveiro. Desfrute da escova giratória de cuidados com a pele da mais alta qualidade em casa. É fácil e acessível para você obter um spa facial. Basta limpar os pincéis enxaguando sob água quente e permitindo secar ao ar.
  • 【 2 diferentes configurações de velocidade 】 Por favor, gire baixa velocidade antes de limpar, até que a pele do rosto seja adaptada, e então t
  • 【Garantia】 100% de satisfação garantida. Se você não estiver satisfeito com este item por qualquer motivo, enviaremos imediatamente uma substituição ou reembolsaremos o preço de sua compra.
  • 【O melhor conjunto de escovas faciais】 Você sofre de pele sem brilho, poros entupidos, cravos, pele seca, manchas de óleo, manchas visíveis, rugas, linhas finas ou pele envelhecida? Fique com o seu melhor visual, a qualquer hora, em qualquer lugar, com este melhor kit de limpeza de silicone ultra kit, que vai rodar profundamente e esfoliar sua pele. Os pincéis, limpam e melhoram a textura da pele, ajudando você a manter a pele brilhante, mesmo quando você está em movimento.

Essa maquininha de lavar o rosto conta com várias funcionalidades: limpeza facial, esponja para retirar maquiagem até uma limpeza extra suave e massagem hidratante.

Ideal para poros entupidos, pele seca, rugas e linhas finas de expressão, cujos pincéis melhoram a textura da pele, ajudando a manter a pele brilhante.

3. Escova de Limpeza Facial – Relaxbeauty

É uma escova de limpeza facial à prova d’água, e a sensação é de ter feito um peeling na clínica.

Portanto, além de ter duas velocidades, o produto é de alta durabilidade e bem consistente.

4. Escova de Limpeza Facial Profunda – Kiss New York

Escova de Limpeza Facial Profunda, Kiss New York
  • Esse produto requer pilhas/baterias do tipo Escova de Limpeza Facial Profunda, Kiss New York, que já estão inclusas
  • À prova d’ água
  • Acompanha 3 acessórios
  • Precisa de pilha

Indicada para a limpeza profunda e para o tratamento de acne e remoção de cravos.

É um aparelho à prova d’água, ou seja, pode ser usado durante o banho, e acompanha três acessórios.

5. Escova Elétrica de Limpeza Facial 4 em 1 – Lurrose

Lurrose Escova elétrica de limpeza facial 4 em 1 de plástico ABS, esfoliante, à prova d’água, massageador facial recarregável para limpeza profunda, esfoliante, levantamento de peso, verde
  • Ele usa um efeito de limpeza elétrico, que é mais eficaz na limpeza profunda da pele, ainda mais macia, o que é melhor do que limpar as mãos sozinhas.
  • Ele também tem as funções de clarear o tom da pele, firmar os poros, diminuir a pigmentação, firmar linhas finas e suavizar e rejuvenescer a pele.
  • 4 cabeças de substituição diferentes, uma escova macia para limpeza profunda diária, uma escova de silicone para esfoliação suave e uma cabeça de escova para pele sensível e uma cabeça de massagem com bola de aço.
  • Macio em baixa temperatura, adequado para danos na pele ou frágil, até mesmo condições de pele muito sensíveis.
  • Alto desenvolvimento para limpeza profunda, adequado para conforto e limpeza mais intensa.

Por isso, outra sugestão de maquininha de lavar o rosto é a escova elétrica 8 em 1, que acompanha 8 unidades de massagem, e em apenas alguns minutos depois, você já nota uma diferença na sua pele.

Design aerodinâmico e tamanho compacto, ideal para uso doméstico e para levar em viagens.

6. Escova Facial Elétrica 5/1 – Arte Sedução

Tem a função esfoliante e massageadora, excelente para combater os sinais de envelhecimento.

Sendo assim, vem com 5 acessórios que podem ser trocados facilmente, e podem ser lavados para manter a higiene do produto.

Portanto, essas foram apenas algumas ideias de maquininha de lavar o rosto, e agora basta você experimentar e esperar pelos resultados maravilhosos!

Leia também: Melhor Cadeira Auto 0 A 36 Kg: Dicas De Como Escolher A Ideal

Sucesso de Vendas No. 1
Ricca Escova Facial 2 Em 1
Ricca Escova Facial 2 Em 1
Escova facial 2 em 1; País de origem do produto: China; Nome da marca: Ricca; Tipo do produto: SKIN_CLEANING_BRUSH
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 2
Marco Boni Esponjas Para Limpeza Facial Esfoliante Oval 8461 Bege 2 Unidades
Marco Boni Esponjas Para Limpeza Facial Esfoliante Oval 8461 Bege 2 Unidades
Esponja facial em celulose, indicada para a esfoliação e limpeza da pele; Elimina a oleosidade, a sujeira e as células mortas
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 3
RK ESPONJA ESFOLIANTE P/LIMPEZA FACIAL, Rk By Kiss
RK ESPONJA ESFOLIANTE P/LIMPEZA FACIAL, Rk By Kiss
Feito de Celulose Natural; Auxilia na eliminação de sujeiras, oleosidades e maquiagens; Fabricado pela marca Rk By Kiss
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 4
Escova de limpeza facial 2 em 1, escova de limpeza facial de silicone dupla face, escova de massagem
Escova de limpeza facial 2 em 1, escova de limpeza facial de silicone dupla face, escova de massagem
Limpeza de pele, massagear o rosto, eliminar excesso de oleozidade.; 1 unidade – Cor Sortida
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 5
Esponja de Limpeza Facial Esfoliante Polvinho c/1
Esponja de Limpeza Facial Esfoliante Polvinho c/1
Limpeza Facial; Esfoliante; Rejuvenesce a pele
Sucesso de Vendas No. 6
Esponja de Limpeza Facial, Océane, Grey
Esponja de Limpeza Facial, Océane, Grey
Seu formato anatômico garante um encaixe perfeito nos dedos.; Após o uso enxágue a sua esponja de limpeza facial Océane com água e deixe secar.
Sucesso de Vendas No. 7
Belliz-Escova Facial, cores sortidas, 1 unidade
Belliz-Escova Facial, cores sortidas, 1 unidade
Cerdas de nylon ultrafinas; Para limpeza delicada da pele; Acompanha capa protetora para as cerdas
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 8
Macrilan Kit Com 2 Esponjas Para Limpeza Facial - Ep11
Macrilan Kit Com 2 Esponjas Para Limpeza Facial – Ep11
Linha Profissional; Produtos de Qualidade; Marca Reconhecida; Origem: CN
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 9
Esponja Facial de Silicone, Ricca
Esponja Facial de Silicone, Ricca
Esponja facial de silicone; País de origem do produto: China; Nome da marca: Ricca; Descubra produtos úteis para você.
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 10
ESPONJA ESCOVA ELÉTRICA DE LIMPEZA FACIAL
ESPONJA ESCOVA ELÉTRICA DE LIMPEZA FACIAL
Escova de limpeza facial para todos os tipos de pele.; Elimina 99,5% da oleosidade em apenas 1 minuto

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.