Com tantas opções no mercado, realmente fica difícil saber qual a melhor escova para alisar os cabelos, e se você também não faz ideia de qual escolher, chegou no lugar certo!

Seja para modelar ou diminuir o volume dos cabelos, a escova alisadora é a maneira mais prática e fácil de manter os cabelos sempre com a sensação de ter acabado de sair de um salão.

Escolher uma escova secadora assim como um escova para cuidar dos cabelos ondulados, nem sempre é uma tarefa fácil.

Quem sofre com esse problemas pode se identificar com as pessoas que procuram a melhor escova para alisar os cabelos.

Para te ajudar a fazer a escolha certa, selecionamos as melhores escovas para alisar os cabelos para você analisar e optar por aquela que melhor atende ao que você precisa.

Escova para alisar os cabelos o que é?

De uma forma bem simples: uma escova para alisar os cabelos é uma escova normal, no entanto, tem o recurso de aquecimento, o que promove o alisamento dos fios.

De fato, o efeito não é semelhante ao da chapinha, mas perfeito para reduzir o volume e o frizz dos fios.

Para quem tem o cabelo muito volumoso e tem dificuldade em “domar” os fios rebeldes, a dica é saber qual a melhor escova para alisar os cabelos.

Além disso, seu formato ergonômico facilita o manuseio, tornando o trabalho muito mais fácil.

Intense One 10-IN-1 Hair Treatment, C.Kamura, 200 ml
  • Intense One C.Kamura é um tratamento inovador que oferece dez benefícios em um só produto.
  • Com exclusiva tecnologia Amino Estrutural que promove uma infusão de nutrientes capaz de reconstruir a fibra capilar progressivamente, minimizando danos futuros e reparando danos já existentes.
  • Brilho, condicionamento e toque sedoso aos fios, são benefícios imediatos. Oferece proteção térmica, facilita a escova e o uso da prancha, protege a cor e sela as cutículas.
  • Possui efeito desembaraçante, mantém o penteado por mais tempo, previne as pontas duplas e controla o volume natural dos cabelos.
  • Promove ainda, proteção extra à fibra capilar, com único e inovador sistema de reposição da massa capilar que atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex.

Como escolher a escova alisadora de cabelos?

Diante de tantas marcas e modelos, talvez seja um desafio escolher qual a melhor escova para alisar os cabelos, mas vamos te ajudar!

Confira, a seguir, algumas características das escovas alisadoras a levar em conta no momento de comprar a sua:

  • Temperatura: é importante que a escova alisadora conte com a função de controle, já que uma temperatura muito alta pode danificar os fios;
  • Tecnologia de íons: ideal para quem busca diminuir o frizz;
  • Revestimento: para evitar o ressecamento e proteger o cabelo, opte por uma escova com revestimento cerâmico ou turmalina.

Portanto, preste atenção a essas características as escolher a sua escova alisadora de cabelos.

Qual a melhor escova para alisar os cabelos?

Agora que você já entendeu o que deve levar em conta na hora de escolher qual a melhor escova para alisar os cabelos, selecionamos aqui as mais bem avaliadas:

1. Escova de alisamento de cabelo profissional 2 em 1 – MaSYZBF

 

Escova de alisamento de cabelo profissional 2 em 1, penteadeira de cerâmica quente, aquecimento rápido 20 anos e 5 configurações de temperatura e anti-escaldadura,Green
  • [Escova de alisamento de cabelo]: tudo que você precisa para um cabelo lindo e saudável, alise, alise, enrole, gire e estilize com uma ferramenta profissional.
  • [Aquecimento rápido]: o alisador de cabelo adota a tecnologia de aquecimento PTC, aquecendo rapidamente até 200 ℃ em 30 segundos; mantenha a temperatura constante em 145 ℃, seu cabelo ficará basicamente resolvido em 8-10 segundos.
  • [5 Configurações de aquecimento]: O pente aquecido pode ser ajustado para diferentes tipos de cabelo de acordo com a temperatura, você pode alisar o cabelo / barba em poucos minutos e ter um resultado duradouro, adequado para todos os tipos de cabelo, perfeito para cabelos grossos .
  • [Anti-Scald & Safety]: Controle inteligente de temperatura, dando ao cabelo uma temperatura confortável sem prejudicar a qualidade do cabelo. placa de proteção resistente ao calor e modo de hibernação automático de 30 min. A escova externa é feita de resina de alta qualidade, que pode evitar queimaduras e ferimentos acidentais, protege sua segurança a cada segundo.
  • [Estilo multifuncional]: Para cabelos lisos e ondulados, brilhantes e lisos, fivela interna bonita, cabelo solto é brilhante e fresco, fácil de criar uma sensação de trabalho e vida, fivela interna, fofo. festa, clube ou reunião.

Essa escova para alisar os cabelos aquece até 200º em apenas 30 segundos, e mantém a temperatura constante em 140º.

Conta com 5 configurações de alisamento, e o pente aquecido pode ser ajustado para diferentes tipos de cabelo.

A escova externa é feita de resina de alta qualidade, protegendo os fios e evitando queimaduras e ferimentos.

Projetada com cabo de base giratório de 360º, que permite pentear o cabelo de qualquer ângulo e promovendo um resultado profissional.

2. Mondial Escova Alisadora Ea-02 Golden Rose – Mondial

Ver na Amazon
Escova Alisadora, Mondial, Golden Rose, 30W, Bivolt – EA-02
  • BASE CERÂMICA COM TOURMALINE ÍON: O calor emite íons negativos que fecham as cutículas dos fios e reduzem o frizz. Seu cabelo fica mais brilhante e macio;
  • CERDAS COM MOLAS: Garantem maior conforto e alisam até próximo da raiz;
  • DISPLAY DIGITAL COM CONTROLE DE TEMPERATURA: Permite ajustar a temperatura de acordo com o tipo de cabelo e o resultado desejado;
  • CABO GIRATÓRIO: O cabo-plugue gira 360°, garantindo mais autonomia de movimento;
  • BIVOLT: Pode ser usada em ambas voltagens: 127V e 220V. Liberdade de usar sua escova em qualquer lugar!

Em primeiro lugar, ela apresenta controle de temperatura digital até 230º, emissão de íons, base de cerâmica em tourmaline, além de cerdas com molas.

Em segundo lugar, ela também conta com ajuste que proporciona maciez eliminando o frizz e a estática sem danificar os fios.

Além disso, seu cabo giratório de 360º facilita o movimento na hora de alisar, e como resultado um liso perfeito e muito mais brilhante.

3. Escova Alisadora GAMA Innova Nano Ceramic Ion – GAMA Italy Professional

Ver na Amazon
Escova alisadora innova nano bivolt gama italy
  • Possui a tecnologia Ceramic Coating, que promove o rápido aquecimento da escova e mantém a temperatura constante, Ceramic Ion que revitaliza os fios, mantendo a umidade natural e realçando ainda mais o brilho.
  • Nano Silver que atua como bactericida evitando a ação de agentes prejudiciais ao cabelo, recuperando sua beleza natural.
  • Bivolt automático, Botão liga/desliga.
  • LED indicador de funcionamento.
  • Cabo giratório, Cabo de 2m.

Quando a pergunta é sobre qual a melhor escova para alisar os cabelos, esse produto da GAMA Italy possui a tecnologia ceramic coating, que promove o rápido aquecimento e mantém a temperatura constante.

O ceramic íon revitaliza os fios, mantendo a umidade natural e realçando ainda mais o brilho, e nano silver, que atua como bactericida, evitando a ação de agentes prejudiciais.

4. KISS NEW YORK Escova Alisadora Linha Gold – Kiss New York

KISS NEW YORK Escova Alisadora Linha Gold Edition Bivolt
  • Tecnologia de cerâmica
  • Liberação de partículas iônicas
  • Cerdas de silicone à prova de calor
  • Temperatura máxima de 230°c
  • Produto bivolt

A escova alisadora da Kiss New York alisa, desembaraça e escova seus cabelos de forma natural, indicada para todos os tipos de cabelos.

Sendo assim, com a liberação de partículas de íons do centro da escova, mantém seus cabelos saudáveis, macios e livres de frizz.

Feita com placas de cerâmica e cerdas de silicone à prova de calor, protege o couro cabeludo.

Possui cabo giratório, o que proporciona mais conforto e praticidade no dia a dia, e ainda conta com display digital em LCD para melhor controle de temperatura.

5. Escova Alisadora Elétrica Fast Hair – Straightener

A escova alisadora elétrica desembaraçada remove a estática, alisa e diminui o volume do cabelo rapidamente.

Por conta de suas pontas arredondadas e cerdas duras, proporciona uma relaxante massagem na cabeça.

Então, ela possui ajuste de temperatura para cada tipo de cabelo e bastam 30 segundos para o aquecimento completo.

Feita de placas cerâmicas ultra suaves para deslizar sem esforço, além de tecnologia exclusiva de placas de expansão de ar e calor por infravermelho distante.

Considerações Finais 

Portanto, essas são apenas algumas ideias de escovas alisadoras para cabelos, e qualquer uma que você escolha, os resultados são fantásticos.

Em suma, só em poder ter um resultado profissional e fazer isso em sua casa, já vale a pena buscar saber qual a melhor escova para alisar os cabelos.

Veja também Maquininha de lavar o rosto: vale a pena?

Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 4
ESCOVA SECADORA SOFT BEC07R BIV
ESCOVA SECADORA SOFT BEC07R BIV
Nunca obstrua a entrada de ar quando o aparelho estiver em funcionamento e limpe-a
Amazon Prime
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 5
Escova alisadora innova mini bivolt gama italy
Escova alisadora innova mini bivolt gama italy
Cabo giratório com alça para pendurar, Cabo de 2m
Amazon Prime
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 6
Escova Alisadora, Mondial, Golden Rose, 30W, Bivolt - EA-02
Escova Alisadora, Mondial, Golden Rose, 30W, Bivolt – EA-02
CERDAS COM MOLAS: Garantem maior conforto e alisam até próximo da raiz;; CABO GIRATÓRIO: O cabo-plugue gira 360°, garantindo mais autonomia de movimento;
Amazon Prime
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 7
Escova Alisadora de Cabelo Secadora 5 em 1 Bivolt Tecnologia Ionica Temperatura Ajustável Cerdas de Cerâmica
Escova Alisadora de Cabelo Secadora 5 em 1 Bivolt Tecnologia Ionica Temperatura Ajustável Cerdas de Cerâmica
– Em quanto alisa, reduz os danos ao cabelo.; – Contém a potencia de uma chapinha profissional
Amazon Prime
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 9
Escova Secadora Philco 4 em 1 1300W PES09BG - Bivolt
Escova Secadora Philco 4 em 1 1300W PES09BG – Bivolt
4 em 1 – Seca, alisa, modela e dá volume.; Revestimento do tubo em cerâmica – Mantém a hidratação do cabelo.
Amazon Prime
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 10

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.