Como saber se a desentupidora fez o trabalho correto? Seja o desentupimento de vaso sanitário, ralo de pia, encanamento ou outros, encontrar uma desentupidora com preço bom e confiável pode dar um certo trabalho. Isso porque muito além de resolver o problema naquele momento, a desentupidora em si precisa garantir que o serviço vai durar.

Então, como saber se a desentupidora fez o trabalho correto? Vem descobrir com a gente e ganhar uma dica de como achar desentupidoras competentes em São Paulo!

Desentupidora fez o trabalho correto: Por que preciso contratar uma de qualidade?

Simples: para ter um serviço duradouro e de qualidade. Contar com profissionais desentupidores que realmente garantem um bom serviço equivale a não ter que se preocupar mais com cano entupido, ralo transbordando ou até mesmo o vaso entupindo continuamente.

Os profissionais desentupidores farão o diagnóstico correto do seu problema e aplicarão então a solução viável que vai resolver de uma vez por todas o seu problema de entupimento.

Desentupidora fez o trabalho correto: sinais de que fez o trabalho certo

1. Entenda o processo de desentupimento

Primeiramente, a melhor forma de avaliar o serviço de uma desentupidora é entendendo o processo de desentupimento.

De forma geral, podemos achar esses processos no Youtube sendo aplicados por profissionais.

Dê uma olhada! Estude qual o maquinário está sendo usado pelo profissional do vídeo, como foi a visita para diagnosticar o problema e também se há outras formas de resolvê-lo.

Depois disso, durante a visita do desentupidor que você escolheu contratar, questione qual será o processo utilizado, o que você deve ou não esperar desta resolução. Um bom profissional desentupidor esclarecerá prontamente suas dúvidas.

2. Veja se há certificações para funcionamento

Não há melhor forma de identificar uma empresa responsável, do que conferir suas certificações emitidas pelo governo ou por órgãos externos. Contar com essas certificações é a prova de que a empresa desentupidora não só segue todas as leis municipais e estaduais, mas também oferece aos seus clientes com empresas todas as comprovações necessárias para apresentar a órgãos de vigilância sanitária.

Além disso, as certificações demonstram que a empresa desentupidora está preparada para realizar o serviço de desentupimento de qualidade. Portanto, é uma boa forma de avaliar quais profissionais valem a pena serem contratados e quais não. Procure saber sobre as certificações da empresa que você pretende contratar.

desentupidora-saopaulo02

3. Perceba se o técnico se atenta aos detalhes

O técnico desentupidor precisa fazer uma avaliação antes de aplicar uma solução para desentupir vasos, ralos e tubulações no geral. Essa avaliação determina itens muito importantes, por exemplo, qual o nível de entupimento do encanamento, qual o tipo de solução a ser aplicada, se será necessário remover ou não vaso sanitário e azulejos.

Um técnico desentupidor de qualidade se atenta aos detalhes e vai levar em conta o que o cliente lhe informa. Além disso, ele também estará atento a outras possíveis causas de problemas em ambientes, como vazamentos, canos com defeito e muito mais.  

4. Verifique se o atendimento é bom

Por fim, o último ponto a ser colocado em jogo é o atendimento da desentupidora em questão. Lembre-se que se problemas de entupimento voltarem a acontecer em pouco tempo, você precisará entrar em contato com o atendimento novamente para pedir a solução definitiva.

Então, quanto mais formas de contato a desentupidora tiver, e se ela for 24 horas, melhor. Isso te dará a segurança de uma resolução rápida. Além disso, averigue se a desentupidora possui um atendimento educado, responsável e voltado para o cliente e para a solução dos seus problemas. Assim, você poderá fechar negócio de forma segura.

Desentupidora fez o trabalho correto: como encontrar a certa?

 Fazendo uma boa pesquisa de mercado! O ideal é que você averigue os seguintes pontos:

Primeiro, entenda se existem reclamações sobre a desentupidora online;

Pesquise pelas formas de atendimento da desentupidora em questão, verifique se existem diversas opções de contato e se ela funciona 24 horas;

Verifique o tempo de atendimento, se a desentupidora costuma demorar para atender os clientes;

Pesquise sobre o tempo de atuação da desentupidora no mercado;

Entenda se todos os certificados necessários estão em dia e se a desentupidora os possui;

E, por fim, avalie sempre o atendimento quando você decidir entrar em contato.

desentupidora-saopaulo03

Pesquisas na internet ajudam muito!

Primeiramente, faça pesquisas completas na internet. Visite sites de avaliação, redes sociais e o site da própria empresa. Outro ponto que pode ajudar muito na escolha é ver os comentários e avaliações do negócio no Google Meu Negócio.

Essas pesquisas fazem todo o diferencial para determinar se o serviço prestado será bom ou não. Portanto, não deixe de procurar na internet, checar avaliações, entender como será realizado de fato o processo e se a empresa está mesmo certificada para realizá-lo. Com todas essas dicas não tem como errar na escolha. E se você quer uma solução mais rápida, nós temos uma dica para você que precisa de desentupidora em São Paulo.

 Precisando desentupir? Chama a Ajax! 

Lidar com entupimentos e obstruções no encanamento não é fácil. E infelizmente, não escolhemos a hora nem a data para esse tipo de problema acontecer. É por isso que contar com profissionais experientes, rápidos e disponíveis 24 horas é de extrema importância.

Sem eles, poderíamos ficar horas ou até mesmo dias tendo que lidar com um vaso entupido ou com um ralo que transborda. E sabemos bem que esse tipo de problema afeta nossa rotina para pior. Hoje, destacamos o quão importante é contar com desentupidoras 24 horas, e temos mais uma dica de onde encontrar a empresa certa para você.

Sendo assim, a Desentupidora AJAX realiza serviços de manutenção, como desentupimento e reparos na rede hidráulica.

Portanto, você pode contratar nossos serviços para sua casa ou empresa a qualquer hora do dia. Nosso atendimento é 24 horas por 7 dias na semana.

 Ademais, existem diversos canais de atendimento que podem ser utilizados pelos clientes, incluindo nosso telefone (11) 4114-6060; WhatsApp, redes sociais e via formulário de contato

Leia também: Por que comprar um apartamento no litoral

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.