Cartão Havan Telefone: Como Entrar em Contato? Confira Já!

A Havan é uma rede de lojas físicas e virtuais, presente em quase todos os estados brasileiros. Surgiu em Brusques (SC) no ano de 1986. 

Dentro de suas lojas, é possível encontrar produtos nacionais e internacionais. O seu portfólio é bastante variado, e é possível encontrar itens de moda, beleza, decoração, eletrodomésticos, brinquedos, entre outros.

Além disso, essa loja tem o seu próprio cartão de crédito Havan. Com ele você consegue fazer compras em até 40 dias para começar a pagar, você consegue escolher a data de vencimento do seu cartão e tem promoções relâmpagos exclusivas.

Cartão Havan Telefone – Como entrar em contato com a Havan?

De acordo com fontes do Popular Blog, a Havan disponibiliza vários canais de comunicação para o cliente conseguir entrar em contato. Os canais variam desde o cartão Havan telefone, até o Whatsapp Havan para atendimento.  

Cartão Havan Telefone – Qual é o telefone de contato da Havan? 

A Havan possui um número de telefone diferente para cada loja. Para saber qual é esse número, basta acessar o seu site, colocar o estado e a cidade que lá aparece o número do telefone e o endereço da filial mais próxima de você.

Além disso, ela conta com um número do cartão telefone Havan exclusivo para quem faz compras pela Internet. (47)3251-5249.

Esse contato fala com a central de Joinville, ou seja, ele é cobrado pela operadora de quem está ligando e para quem está fora dessa região é cobrado como ligação interurbana.

Cartão Havan Telefone – Telefone e Whatsapp da Havan

A Havan disponibiliza um número de Whatsapp exclusivo para quem deseja fazer compras. Através desse telefone é possível tirar dúvidas sobre as compras e também sobre os produtos que são vendidos na Havan.

Você consegue conversar pelo Whatsapp com esse número todos os dias no horário das 9 às 22 horas. O número do Whatsapp é (47)3265-5050. 

Chat da Havan

Para os clientes que preferem conversar pelo próprio site da empresa, a Havan também disponibiliza um chat.

Do cartão de crédito Havan até assuntos variados, é sempre possível falar deles por esse chat.

Para acessar o site, basta entrar no portal da Havan, clicar no ícone de atendimento virtual que é a estátua com um fone de ouvido, clicar no ícone do chat e começar o seu atendimento. 

SAC da Havan 

O SAC Hava é o Serviço de Atendimento ao Cliente, todas as ligações para esse número são gratuitas.

Por esse canal, você consegue ter acesso ao cartão Havan telefone, tirar segunda via de boletos, além de sanar dúvidas sobre produtos e serviços. O telefone de contato para o SAC Havan é 0800 765 5571.   

Ouvidoria e Reclamações Havan

Várias empresas disponibilizam números exclusivos para ouvidoria e reclamações, no entanto a Havan não possui esse tipo de telefone.

Isso ocorre, porque o cliente Havan tem o suporte de suas compras em vários canais de comunicação, como o telefone da central, o telefone de cada filial, o Whatsapp e o Chat.

Com esses contatos, é possível retirar todas as dúvidas referentes ao cartão de crédito Havan, aos produtos vendidos nas lojas e aos serviços prestados.

Também, é possível acompanhar a resolução das suas reclamações pelo canal que você entrou em contato.

Quando se entra em contato, um protocolo de atendimento é gerado. Quando for contatar a empresa, é necessário guardar esse protocolo

Entre em contato com a Havan

Havan tem muito meios de comunicação para que os clientes possam tirar dúvidas e contata-los quando quiser.

A Havan é uma empresa que procura oferecer o melhor serviço para o seu cliente, por isso falar com você é muito importante para essa empresa.

Sempre que for necessário, entre em contato com a Havan, seja pelo cartão telefone Havan, telefone das filiais, Whatsapp ou pelo Chat. 

 

Comentários estão fechados.