O crescimento da barba não é tão simples para todos; muitas pessoas estão lutando para aumentar o crescimento da barba. Vamos ajudá-lo nesse sentido e informá-lo sobre os melhores produtos para o crescimento da barba que você pode experimentar em 2021. 

Tônico Nasce Barba Bioplex SoftHair – 60ml, Soft Hair
  • Não oleoso
  • Sensação refrescante
  • Age diretamente na raiz do pelo
  • Origem: BR

Se você realmente leva a sua barba a sério e quer deixar uma barba espessa, lisa e macia, experimente qualquer um desses ou uma mistura desses produtos, com certeza obterá benefícios como outros já estão usando.

6 principais produtos para crescimento de barba

1. Óleos de crescimento de barba

Ver na Amazon
Felps Men Poker Oil 30ml, Felps Professionnel, 30ml
  • Produto de qualidade
  • Testados e aprovados
  • Feito com ingredientes selecionados
  • Marca: Felps

Existem muitos óleos com benefícios comprovados para o crescimento de cabelos. Estes cabelos podem ser da cabeça ou Facial. Os cabelos normalmente se comportam igualmente em ambas as peles / couro cabeludo. 

Os óleos são sempre recomendados porque é seguro experimentar a qualquer momento para deixar sua barba crescer. Você pode usar óleos diferentes como óleo de coco, óleo de argão, óleo de amêndoa, óleo de Aloe vera e qualquer óleo que esteja sendo amplamente utilizado.

Beard Flux XL | Óleo estimulante de crescimento de barba com cafeína para crescimento de pêlos faciais | Crescimento saudável de combustível | Óleo de barba sem fragrância.

Delta Genesis, Beard Flux é a nossa principal escolha para óleo de crescimento de barba, eles usaram uma fórmula excelente para deixar a barba crescer naturalmente. A cafeína com uma mistura de óleos diferentes faz com que a barba cresça suave e rapidamente.

Ingredientes: Cafeína em infusão , com uma mistura de Argan, Amla, Jojoba e outros óleos compõem a base deste produto para realçar a barba. Sinta-se bem usando isso com ingredientes naturais!

2. Bálsamos de crescimento de barba

Ver na Amazon
Kit Beard Bálsamo 170g + Óleo Danger 30ml + Tônico Crescimento Danger 45ml
  • ITENS INCLUSOS: Beard Balm 170g, Óleo para Barba 30ml e Tônico De Crescimento para Barba e Cabelo 45ml
  • Bálsamo hidratante foi elaborado com a tecnologia SPLENDOR OIL MX-10 mais Pantenol e óleo de Rícino
  • Hidrata, regenera e fortalece os pelos além de ajudar a controlar o frizz sem tirar o aspecto natural da barba
  • O Óleo para Barba Danger Barba Forte conta com um Blend de 10 Óleos Especiais mais óleo de Rícino e Pantenol vai deixar sua barba muito macia, hidratada e com brilho
  • O Tônico Atomic Danger Barba Forte contém ativos que estimulam o crescimento, fortalecimento e reparação de danos da barba e cabelo, além de hidratar e nutrir

Bálsamos para barba também podem ajudá-lo no crescimento de sua barba. Se você quiser algo que possa usar diariamente sem muito brilho e deixar sua barba mais macia e mais espessa organicamente, você deve usar bálsamos para barba, bálsamos para barba são uma mistura de óleos e outros ingredientes. 

Ele segura sua barba por um dia e sua barba vai parecer mais espessa. Pode ajudar no crescimento porque muitos bálsamos para barba incluem ingredientes naturais que indiretamente tornam os pelos da barba e a caspa do couro cabeludo livres, o que permite que a barba cresça suavemente.

Grow A Beard Balm For Men Moisturizer 2oz | Leave-in Condicionador de Barba e Amaciante de Cabelo | Manteiga para barba e penteado ótimo para suavizar e modelar | Cera de barba orgânica com óleos de argan e jojoba.

Este bálsamo para barba é a nossa recomendação para você, você pode usá-lo sem pensar muito. Está dando bons resultados e também tem uma ótima combinação de óleos de argan e jojoba, que são bem conhecidos para o crescimento de cabelos. 

3. Soros de crescimento de barba

Nenhum produto encontrado.

Beard Growth Serums são uma combinação de diferentes óleos e outros ingredientes, muitos afirmam que o soro é diferente, poucos usam ingredientes naturais completos, enquanto outros usam uma mistura de ingredientes naturais e químicos. Ambos estão bem se não estiverem prejudicando sua pele e seus cabelos.

Posso sugerir muitos soros, mas por agora vou me limitar a qualquer soro que achei muito útil. 

Beard Growth Serum com Biotina e Cafeína – Naturalmente poderoso, completo, espesso, tratamento de cabelo facial masculino infundido com biotina e cafeína.

Se você deseja algo que produza um crescimento rápido de sua barba / pêlos faciais, experimente nosso óleo de barba recomendado. Eles o projetaram Especialmente para a barba e o formularam com diferentes óleos que tornam os pelos faciais mais lisos, retos, espessos e removem manchas e aumentam o crescimento. 

4. Quedas no crescimento da barba

Maximus Tonic x3 – Crescimento Barba – 30 dias – Maximus Mens
  • Creme de uso tópico que age especificamente nas áreas de maiores falhas
  • Atua na ativação local para preenchimento de grandes falhas e desenvolvimento da barba
  • Promovendo a reativação de células inativas, abertura dos receptores de nutrientes e aumento da circulação sanguínea local

Beard Growth Drops são suplementos, são como você tomar qualquer pílula de suplemento, mas são fáceis de tomar e fáceis de digerir. Existem muitos colírios de suplemento que têm bons resultados não apenas para a barba, mas também proporcionam mais benefícios à saúde, como unhas saudáveis ​​e pele brilhante.

Força extra 10000mcg Biotina em gotas líquidas, 60 porções, compatível com veganos, apoia o crescimento saudável do cabelo, unhas fortes e pele brilhante, 3 vezes mais absorção do que cápsulas ou comprimidos

5. Suplementos para crescimento de barba

Suplemento Multivitamínico e minerais para cabelo e barba 40 comprimidos de 257 mg cada
  • Zinco e a Biotina contribui para a manutenção do cabelo. O Cobre contribui para a pigmentação do cabelo.

Existem muitos suplementos que afirmam que podem aumentar o crescimento de sua barba, mas suplementos ou qualquer outra coisa às vezes precisa mostrar progresso. 

Existem algumas vitaminas, como vitamina E, biotina, vitamina B12, vitamina C, etc. que são eficazes para cabelos, pele e unhas saudáveis. Esses suplementos também usam essas vitaminas ou misturam essas vitaminas na forma de comprimidos, pó ou gotas. Que você pode seguir o conselho de qualquer médico especialista.

Beard Grow XL | Suplemento para cabelo facial | Vegan | # 1 Vitaminas para crescimento do cabelo masculino | Para Barba Mais Grossa e Mais Cheia.

Beard Grow XL da Delta Genesis Store, é o melhor produto para suplemento de crescimento de barba. Muitos usuários estão usando e os comentários são muito encorajadores. É um pouco caro, mas os resultados gerais são bons para o crescimento de pelos faciais. É sem Glúten que é o melhor para a sua saúde.

Este suplemento pode ser usado em todos os tipos de barbas, das grossas às finas e retas às encaracoladas. 

Ingredientes: Metilsulfonilmetano (MSM), Saw Palmetto, Extrato de Cavalinha, Colina, Inositol, PABA, Celulose, Magnésio Vegetal, Estearato, Dióxido de Silício, Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E, Vitamina B1, Riboflavina, Niacina, Vitamina B6, Ácido Fólico , Vitamina B12, Biotina, Ácido Pantotênico.

Obs: Use de acordo com as instruções fornecidas, e sempre consulte seu médico antes de usar qualquer suplemento, para que ele possa orientar bem verificando seu histórico de saúde.

6. Solução de Minoxidil de Crescimento de Barba

A solução tópica de minoxidil tem sido popular nos últimos anos para o crescimento de pelos faciais e também para cabelos na cabeça. Se você realmente tentou de tudo ou quer tentar algo novo que dê resultados rapidamente, eu sugiro que você experimente esta solução tópica em sua barba. 

É útil e não tem efeitos colaterais em geral. E muitos estudos mostraram resultados no crescimento de pelos faciais usando-o. Se você o estiver usando com um rolo de barba, então também é uma fórmula excelente e poderosa para você.

Recomendamos o Minoxidil Kirkland original, solução tópica de minoxidil 5% que possui na sua fórmula ingredientes e compostos ativos para não apenas combater a queda de cabelo, mas principalmente estimular o crescimento.

Portanto, é um produto indicado para homens com cabelos escassos ou que apresentem perda gradual.

Sucesso de Vendas No. 1
Tônico Nasce Barba Bioplex SoftHair - 60ml, Soft Hair
Tônico Nasce Barba Bioplex SoftHair – 60ml, Soft Hair
Não oleoso; Sensação refrescante; Age diretamente na raiz do pelo; Origem: BR
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 2
Blend Original Barba de Respeito - 30 ML
Blend Original Barba de Respeito – 30 ML
Correção de falhas; Crescimento de Barba; Fortalecimento de fios
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 4
Felps Men Balm 240G, Felps Professionnel, 240Gr
Felps Men Balm 240G, Felps Professionnel, 240Gr
Produto de qualidade; Testados e aprovados; Feito com ingredientes selecionados; Origem: BR
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 5
Sucesso de Vendas No. 6
Salon Line, Tônico Capilar, SOS Bomba, Crescimento Capilar, Reparação e Força - Todos os Tipos de Cabelos, 100 ml
Salon Line, Tônico Capilar, SOS Bomba, Crescimento Capilar, Reparação e Força – Todos os Tipos de Cabelos, 100 ml
Shampoo – nutre e fortalece vem com tudo força power; Tônico fortalecedor S. O. S bomba crescimento acelerado Salon Line 100 ml
Amazon Prime
Sucesso de Vendas No. 7
Sucesso de Vendas No. 8
Fator de Crescimento para Barba Barba Don Alcides - 30g
Fator de Crescimento para Barba Barba Don Alcides – 30g
Fator de Crescimento para Barba Don Alcides Nanofactor IGF
Ver na AmazonSucesso de Vendas No. 9
Blend Original 30ml 2 Meses De Crescimento Barba De Respeito
Blend Original 30ml 2 Meses De Crescimento Barba De Respeito
Contém Vitaminas H e B7; Ativos totalmente naturais que não causam efeitos colaterais; Resultado é progressivo e assim que atingir seu objetivo pode suspender o uso
Sucesso de Vendas No. 10
Minoxi Turbo 100ml Tônico Capilar Poderoso Tratamento Antiqueda E Crescimento Cabelo Barba e Bigode
Minoxi Turbo 100ml Tônico Capilar Poderoso Tratamento Antiqueda E Crescimento Cabelo Barba e Bigode
Não resseca os fios; Previne a queda capilar; Preenche falhas capilares; Fortalece os fios danificados
Amazon Prime

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.