Comece um novo negócio: revender lingerie online. No início da pandemia muitas empresas fizeram demissões em massa. Se você é uma dessas pessoas que perderam o emprego, não pode deixar que essa situação o afogue. Com certeza você já pensou nisso centenas de vezes e não sabe o que fazer. 

Pois bem, fiquem atentos, pois vamos dar a vocês uma ideia de negócio para gerar uma renda extra que não para de crescer e que não precisa de grandes investimentos. 

Revender lingerie online: não para de crescer

Esse negócio está passando por um crescimento significativo, pois quando falamos em revender lingerie, além de falar em venda de roupas íntimas femininas, falamos também em pijamas, moda praia, meias e acessórios, e até roupas íntimas em fase de maternidade, que pode ser um nicho interessante em si.

Vale ressaltar que embora o termo moda íntima esteja associado ao público feminino, esse conceito também tem abrangido o campo masculino. Portanto, há muito mais público potencial do que se imagina.

Revender lingerie online: como começar um negócio 

Primeiro, vamos pensar por que o negócio de lingerie é lucrativo:

É um produto de grande demanda, pois não é concebível parar de usar roupas íntimas. Usar roupa íntima bonita não é moda, é uma necessidade.

Utiliza-se os produtos de lingerie para homem ou mulher ​​todos os dias, podendo mesmo ser mudados várias vezes ao dia, por motivos de higiene.

Lingerie, ao contrário de outros tipos de roupa, não está sujeita a ser experimentada antes do uso, pois cabe ao cliente escolher os tamanhos adequados antes de adquirir o produto, não sendo permitida a devolução. Você não terá esse problema em uma loja online.

Há vendas o ano todo, para todas as idades e para todos os tipos de tamanhos. Também pode haver aumento de vendas em datas especiais, por exemplo Natal, aniversários, Dia dos Namorados, Black Friday, são datas com aumento de vendas. 

O mercado potencial exige um número significativo de lingerie para o seu dia-a-dia e por se tratarem de produtos que requerem lavagem diária, também se deterioram mais rapidamente do que outros tipos de roupa, pelo que devem ser trocadas muito mais cedo do que outras peças têxteis.

Nos últimos anos, o mercado de lingerie consolidou-se como um dos mais lucrativos, o setor teve um crescimento anual superior a 28% e tudo indica que continuará a crescer.

Revender lingerie online: conclusão

Dessa forma, a lingerie passa a ser um dos negócios com mais projeção para as próximas temporadas.

Portanto, se a ideia de montar um negócio que garanta lucros a curto e longo prazo está na sua cabeça, abrir uma loja de lingerie é uma opção muito boa. O investimento é pequeno e uma das grandes vantagens é que você pode fazer pela Internet, de sua casa, reduzindo custos.

Leia também: Por que motivo é mais conveniente comprar um carro usado

Esse ramo de negócios vai diminuir ainda mais os custos. Já que você não terá que arcar com o aluguel das instalações ou com a contratação de pessoal ou a compra de móveis. 

Então não perca tempo! Se está procurando por fornecedores de lingerie em atacado, baixe o aplicativo do Canal Dstak e tenha acesso a grande variedade de lojas atacadistas que ele oferece.

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.