A criptomoeda AGIX do projeto SingularityNET tem o objetivo de alimentar um sistema que combina blockchain com inteligência artificial, mas o que é SingularityNET (AGIX) e como funciona?

Vamos dar uma olhada e ver o que podemos descobrir e também examinar algumas das previsões de preços do SingularityNET (AGIX) para 2023 e 2024 e saber se a criptomoeda (AGIX) vale a pena. 

Primariamente, vale ressaltar que ler muito sobre o setor no site de notícias de criptomoedas no PortalCripto, ajudará você a se atualizar com as últimas tendências de mercado e tomar melhores decisões e a ter insights.

Afinal, o que é AGIX criptomoeda projeto SingularityNET? 

A tecnologia Blockchain é, no final das contas, apenas uma ferramenta – nem mais, nem menos. O blockchain é algo que usamos para armazenamento e distribuição de dados e, como resultado, pode ser utilizado de várias maneiras.

O problema é que o blockchain pode parecer um lugar bastante misterioso, com um monte de regras, regulamentos e jargões que podem, à primeira vista, parecer desconcertantes – embora se você pensar sobre isso, praticamente qualquer coisa pode se enquadrar nessa categoria.

Uma coisa que você ouvirá repetidas vezes de um certo tipo de entusiasta do blockchain é que o Blockchain é o futuro, com o hype sobre uma terceira ou quarta revolução industrial (que nunca é claramente explicada) emitida de forma aparentemente ininterrupta.

Dito isso, é perfeitamente possível que a tecnologia blockchain possa realmente ser o futuro. Tudo vai depender de como é implantado e de quem o utiliza, e para qual finalidade. Certamente, o fato de que pode ser um pouco difícil de explicar, e o fato de que é realmente difícil dizer a diferença entre um programa baseado em blockchain e um normal, pode ofuscar um pouco o problema.

Outra coisa que muitas vezes é considerada o futuro, mas que para o leigo é um pouco mais fácil de explicar e entender, é a inteligência artificial. A ideia de que as coisas estão sujeitas a algoritmos de computador é mais simples de entender, e há exemplos que muitas pessoas encontram regularmente, seja na forma de publicidade online direcionada ou outra coisa.

Nesse caso, talvez seja inevitável que alguém tente combinar o blockchain com a IA. Uma dessas organizações é a SingularityNET .

Esta plataforma foi projetada para servir como um hub para serviços de inteligência artificial. Os desenvolvedores podem usá-lo para criar, compartilhar e monetizar protocolos que utilizam a tecnologia AI. Isso é para cumprir sua missão de tornar a tecnologia de IA mais acessível e não mais restrita a empresas específicas.

De acordo com seu site: “SingularityNET é uma solução de IA de pilha completa alimentada por um protocolo descentralizado e a primeira e única plataforma descentralizada que permite que IAs cooperem e coordenam em escala.” O sistema foi fundado em 2017 pelos especialistas em tecnologia e empreendedores Ben Goertzel , David Hanson e Simone Giacomelli.

Toda rede baseada em blockchain precisa ter sua própria criptomoeda , e a SingularityNET possui o token SingularityNET, também conhecido por seu identificador AGIX .

A criptografia AGIX é usada para dar às pessoas a oportunidade de votar em decisões que terão impacto no futuro da rede. Além disso, pode ser apostado em troca de recompensas e é usado para pagar por serviços na plataforma. O AGIX também pode ser comprado, vendido e negociado em bolsas de criptomoedas.

Algo que devemos mencionar aqui é que, por ser baseado na blockchain Ethereum ( ETH ), o AGIX é um token, não uma moeda. Você pode ver referências à “previsão do preço da moeda SingularityNET” ou frases semelhantes, mas estas são, tecnicamente falando, incorretas.

Previsão de preço AGIX 2023 e 2024

Com tudo isso dito e feito, vamos dar uma olhada em algumas das previsões de preços da SingularityNET que estavam sendo feitas em 2023. É importante lembrar que as previsões de preços, especialmente quando se trata de algo potencialmente volátil como criptomoeda, geralmente acabam errado. Além disso, vale ressaltar que as previsões de preço de cripto de longo prazo geralmente são feitas usando um algoritmo, o que significa que podem mudar a qualquer momento.

Primeiro, o PortalCripto de acordo com o índice de previsão de preço cripto, em 2023, o preço da criptomoeda AGIX pode atingir um nível máximo de US$ 1.215, com o preço médio de negociação de US$ 0.960.

Ao considerar uma previsão de preço de token AGIX, é importante ter em mente que os mercados de criptomoeda permanecem extremamente voláteis, tornando difícil prever com precisão qual será o preço de uma moeda ou token em algumas horas e ainda mais difícil fornecer estimativas de longo prazo. Como tal, analistas e previsores baseados em algoritmos podem errar em suas previsões.

SingularityNET (AGIX) é um bom investimento?

É difícil dizer se a criptomoeda AGIX é um bom investimento. Embora seu emparelhamento BUSD recente tenha dado um impulso ao token na binance, não sabemos se isso pode ou será construído no futuro. 

Se você está pensando em investir em tokens de criptomoeda, recomendamos que sempre faça sua própria pesquisa. Veja as últimas tendências do mercado, notícias, análises técnicas e fundamentais e opiniões de especialistas antes de tomar qualquer decisão de investimento. Lembre-se de que o desempenho passado não é garantia de retornos futuros e nunca negocie com dinheiro que você não pode perder.

Agora que você já sabe sobre a previsão de preço AGIX 2023-2024 e sabe também que a criptomoeda AGIX vale a pena para investimentos, leia outros textos do blog.