Diante disso, as empresas perceberam a oportunidade de aproveitar a procura por este item e passaram a adotar o alcool em gel personalizado como estratégia para alavancar os negócios e maximizar as vendas.

Neste artigo, vamos mostrar 2 formas de utilizar o álcool em gel como impulsionador do seu negócio. Confira!

Álcool em gel é um item essencial

Antes um item ignorado por quase toda a população, o álcool em gel tornou- se item indispensável em nosso dia a dia, já que é uma forma prática e rápida de higienizar as mãos e assim, combater doenças como a Covid-19.

De maneira que, atualmente, todo mundo possui um frasco de álcool gel, seja na bolsa, na mochila ou no carro.

Percebendo aí uma oportunidade de negócio, muitas empresas começaram a apostar no alcool em gel personalizado tanto como brinde quanto para oferecer como marca exclusiva e com isso tiveram seus negócios impulsionados. 

Além do seu poder higienizador, o álcool gel possui outras vantagens que tornam interessante utilizá-lo na sua estratégia de negócios. Entre elas, estão:

  • Demonstra que a empresa cuida da saúde e bem estar das pessoas.
  • Tem ótimo custo-benefício.
  • Podem ser personalizados.
  • Qualquer empresa pode utilizá-lo.
  • É uma forma de fidelizar clientes.
  • Pode ser comercializado em diversos formatos e tamanhos

Diante dessas vantagens, confira como utilizar o álcool em gel como impulsionador do seu negócio.

Como impulsionar seu negócio com álcool em gel

Apesar da flexibilização em relação às medidas de proteção ao coronavírus, o consumo de álcool em gel segue com alta demanda.

Diante disso, é possível utilizar o álcool em gel para impulsionar seu negócio, pelo menos, de duas formas: como brindes ou como item da sua marca. Veja mais sobre cada uma dessas opções.

Álcool em gel como brinde

Brindes são uma forma de fidelizar clientes, de estabelecer um vínculo e divulgar a sua marca, principalmente quando eles são úteis a quem vai utilizá-los. 

Sendo assim, sua empresa pode aproveitar a demanda por álcool em gel e utilizá-lo como brinde com a marca do seu negócio.

Como é um item que está sempre nas mãos da pessoa, toda vez que ela utilizar o álcool em gel personalizado vai estar em contato com a marca do seu negócio e vai lembrar da experiência de compra quando ganhou o brinde.

Álcool em gel como produto

Outras empresas optaram por incorporar o alcool em gel como mais um produto do seu negócio. Ou seja, a empresa aproveita a demanda por este item e passa a comercializá-lo com a sua marca.

Assim, o cliente que adquirir esse produto terá o item que necessita para higienização mas de uma marca que confia e escolhida por ele. E por conta da demanda pelo alcool, seu faturamento vai aumentar.

Conclusão

Por conta da recente pandemia que o mundo enfrentou e ainda enfrenta alguns hábitos foram modificados. É o caso do álcool em gel. Apesar de já existirem até mesmo ser utilizado como brinde, ainda não havia alta demanda por ele.

No entanto, no auge da pandemia, tornou-se item escasso. Mas agora, a produção estabilizou e a demanda é constante.

A partir disso, empresas começaram a apostar no álcool em gel personalizado como impulsionador do seu negócio. Seja como brinde ou incorporando-o à sua cartela de produtos.

Em nosso site, você encontra opções de embalagem para distribuir álcool em gel como brinde e impulsionar seu negócio. Não deixe de conferir!

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.