Em um mercado altamente competitivo caracterizado pela rápida mudança no comportamento do consumidor, inovar é preciso! Para se manter sempre à frente, as empresas devem implementar estratégias realmente eficientes para aumentar as visitas e as vendas do seu negócio online.

Ter equipamento como plotter de recorte ou etiquetadora, podem facilitar a gestão do seu negócio.

De fato, o que funcionava no passado, não significa que irá funcionar nos dias de hoje. Algumas táticas tradicionais de marketing não têm mais o mesmo impacto no mercado atual. Portanto, é indicado que as marcas e empresas adotem novas maneiras de alcançar mais clientes.

Saiba que há diversas formas de conquistar esse objetivo, mas pode ser um desafio decidir quais estratégias são mais adequadas para obter os resultados desejados. Para facilitar sua escolha, reunimos algumas táticas inovadoras oferecidas pela iGoal+ para o sucesso do seu negócio online. 

Sites de Cupons

Para aumentar o conhecimento da sua marca, uma boa ideia é oferecer cupons de descontos. Atualmente há sites com grande volume de tráfego que são especializados em agregar cupons. Sem dúvida, grande parte das pessoas se sente mais motivada a comprar quando vêem a possibilidade de pagar menos por um produto que deseja.

Receber alguma vantagem financeira, além de ser percebido como um presente, também é visto como um agrado do lojista, o que torna os consumidores mais propensos a converter. Depois de receber uma oferta especial, é provável que o cliente faça uma compra por impulso.

App Solutions

É recomendado às empresas que estão investindo em seu próprio aplicativo apostar no app solutions da iGoal+ para aumentar o número de downloads do seu app. Essa estratégia oferece soluções mobile comprovadamente eficazes para ampliar o alcance e desempenho de uma campanha.

Canais de Conteúdo

Os canais de conteúdo estão em alta, reunindo um grande tráfego de usuários com a publicação de textos comparativos, revisões de produtos, unboxings etc. Em meio a isso, apresentam campanhas atrativas através de banners. Os canais de conteúdo são acessados por milhões de pessoas, por isso oferecem inúmeros benefícios para empresas de diferentes tamanhos e setores de mercado, sendo que o principal deles é a possibilidade de aumentar o tráfego do seu site.

Native Ads

Você já deve ter ouvido falar do native ads, ou simplesmente “publicidade nativa”. Talvez você não tenha percebido que esse tipo de anúncio cresceu nos últimos anos, deixando para trás os formatos tradicionais. Isso porque “tem menos cara de anúncio”. 

O native ads relaciona a publicidade com os elementos da página, e assim se integra completamente ao site sem incomodar o usuário enquanto ele navega. Esse recurso oferece altas taxas de cliques, o que aumenta as conversões. Em resumo, o conteúdo pode ser consumido naturalmente e de forma intuitiva.

Mídia Programática

A estratégia de mídia programática da iGoal+ usa banners para impactar milhões de usuários. A partir da veiculação de publicidade em espaços de grandes publishers, é possível ampliar a visibilidade de uma marca para atrair potenciais clientes em grande escala.

Ao usar a estratégia de mídia programática os custos são reduzidos e as margens aumentam, o que permite obter mais receita, se beneficiando do posicionamento estratégico do anúncio.

 

Veja também 9 Maneiras Como A Tecnologia Moderna Revolucionou O Mundo

 

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.