Procurando presentes da Marvel perfeitos para um fã especial? Realmente, pode ser uma tarefa desafiadora, já que há múltiplas opções para todos os gostos dessa querida companhia.

Ao longo de 75 anos, a Marvel Entertainment vem fazendo uma história de sucesso com uma ampla variedade de mídias relacionadas. Conhecida pelas suas franquias de personagens bem icônicos, que iniciou como histórias em quadrinhos, e que, hoje, possui uma gama de filmes e animações e outras mídias.

Entre os personagens mais famosos, estão o Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, entre muitos outros, são os super-heróis mais queridos pela humanidade, além de antagonistas bem poderosos, como o Thanos, Loki e outros.

Entre as franquias que mais se destacam na atualidade, como Os Vingadores, X-Men, Guardiões da Galáxia, Eternos, entre outros. Com esse marcante e poderoso portfólio, conquistou milhares de fãs pelo mundo, de todas as idades e gêneros.

São muito queridos por crianças que adoram acompanhar as aventuras e batalhas mais emocionantes, como também jovens e adultos que curtem suas histórias e não perdem um capítulo.

Já dá para imaginar a extensão de presentes legais que podemos optar, principalmente com essa ampla cartela de mídias. Saber o gosto do presenteado é crucial para acertar na escolha. Então, procure saber o herói ou vilão predileto do Universo Marvel ou sua franquia preferida para não ter erro!

E que tal presentear esse fã especial com Canecas alumínio personalizadas da Marvel? Elas são perfeitas para apreciar uma bebida quente ou gelada enquanto desfruta das histórias e personagens favoritos. Com estampas dos super-heróis icônicos ou símbolos emblemáticos da Marvel, essas canecas são um presente incrível e funcional. Seu fã especial poderá mostrar seu amor pela Marvel em grande estilo.

Aliás, descubra antes o que esse fã já tem em sua coleção para não repetir o item. Para encontrar a opção perfeita, conheça a seção completa de brinquedos da Marvel e se surpreenda com a variedade de itens para agradar todos os fãs, com itens para todas as idades e coleções, desde presentes mais comuns até os mais peculiares.

Para te ajudar a selecionar uma alternativa incrível, fizemos uma lista de diversos itens para presentear. Veja:

1. Action figures e bonecos articulados

O primeiro da lista é ideal para aquele fã que adora colecionar. Os Action Figures são o presente perfeito para compor uma coleção incrível. Eles retratam fielmente os personagens, inclusive com detalhes minuciosos.

São itens para expor em estantes ou prateleiras, de quarto ou escritórios, tornando a decoração muito mais divertida e fiel às franquias prediletas.

Para os fãs mirins, os bonecos articulados são a opção mais desejada da criançada. Com eles, podem brincar e se entreter com seus personagens mais favoritos.

Action figures e bonecos articulados
Action figures e bonecos articulados

2. Acessórios dos personagens favoritos

Seja para as crianças brincarem ou para os adultos expor em sua coleção, há também diversos acessórios dos personagens da Marvel para presentear. São itens de diversos tamanhos e podem ser bem fiéis às franquias.

Entre os mais desejados, estão o escudo do Capitão América, punhos do Hulk, garras do Pantera Negra, martelo do Thor, talismã do Doutor Estranho e muito mais. Não podemos deixar de citar as máscaras e capas de diversos personagens que tornam a brincadeira muito mais divertida.

3. Veículos de brinquedo

O amor pelos veículos é algo bem difundido entre a humanidade e, com os personagens da Marvel, não é diferente. Há opções de carrinho de controle remoto, de fricção e tradicionais, além de outros veículos, como caminhões, motos, naves espaciais, etc.

4. Jogos

Não podemos deixar de incluir na lista os divertidos jogos temáticos. Além de entreter, essas opções podem ajudar no aperfeiçoamento de diferentes habilidades, como memória, raciocínio lógico e muito mais. Podem ser brincados em grupos ou sozinhos.

Dentre as alternativas mais legais, temos jogos da memória, quebra-cabeças, jogos de mira, jogos tira-varetas, jogos de tabuleiro, jogos de cartas e muitos outros.

Você pode encontrar tanto personagens específicos, como o Homem-Aranha, como também franquias, por exemplo, dos Vingadores e Guardiões da Galáxia.

5. Itens colecionáveis

Além das Action Figures, também há muitos outros itens colecionáveis. Aqui destacamos os Funkos POPs, as figuras bem características da marca, com as cabeças quadradas desproporcionais ao corpo, são itens muito desejados entre os fãs da Marvel.

Há uma coleção enorme, que, inclusive, contempla cenas de diferentes filmes. Se seu presenteado for louco pelo mundo geek, essa opção, sem dúvida, vai surpreendê-lo. Entre os mais famosos, confira a linha Vingadores, Quarteto Fantástico e muito mais.

Itens colecionáveis
Itens colecionáveis

6. Blocos de montar – LEGO

Para os fãs de LEGO, há diversas opções de presentes da Marvel para apostar, que dão para montar cenários incríveis das cenas preferidas das tramas, como também, figuras dos personagens.

Entre as opções, temos The Infinity Saga – Capitão América Vs Hydra, o Duelo de Drones – Homem-Aranha, a Armadura Robô de Thanos e muitos outros.

7. Fantasias

Os pequenos também podem adorar ganhar como presente da Marvel fantasias de seus heróis ou vilões preferidos. Há opções tanto para meninos quanto para meninas de vestimentas, acessórios e calçados bem fiéis aos personagens.

Entre as opções, tem disponível Capitã Marvel, Homem-Aranha, Capitão América e outros personagens icônicos.

Fantasias
Fantasias

8. Canecas, copos e garrafas

Essa opção atende pessoas de todas as idades, além de serem itens muito úteis para o dia a dia. Esses presentes com a temática da Marvel são sucesso na certa. Há itens de personagens únicos, como em grupos, e dependendo podem até ter formatos bem diferentes e engraçados.

Há canecas divertidas, copos com ou sem canudo, garrafas de vidro, plástico e térmicas para os mais variados gostos.

Conferiu toda a lista de presentes da Marvel? Encontrou sua opção perfeita? Então, comente aqui para nós sabermos e aproveite para compartilhar esse artigo com seus amigos!

Leia também: Segurança: Evitar Acidentes com Crianças é Responsabilidade dos Pais

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.