Uma Consulta Espiritual é o momento no qual você estará a sós com um espiritualista para contar sobre os seus problemas e pedir por ajuda para entender o que tem atrapalhado sua vida, tanto no lado profissional e financeiro, quanto no familiar e amoroso. 

É comum que seja indicado, na maioria das vezes, a Abertura de Caminhos Amorosos, pois permite que você encontre a sua paixão verdadeira ou tenha uma melhora positiva na sua relação.

O que é uma consulta espiritual?

A Consulta Espiritual é o primeiro contato que você terá com um Espiritualista para conversar sobre os seus problemas. Durante esse bate-papo você deve apresentar o que acontece de ruim em sua vida, mencionar o período em que essas dificuldades surgiram e deixar claro se o tema é sobre o amor. 

O Espiritualista estará atento a tudo o que você contar na Consulta Espiritual, observará o tipo de problema que te gera desconforto no seu cotidiano, e explicará a você o que deve ser feito para resolver suas questões. Dessa forma, se for um problema no amor, ele pode sugerir a Abertura de Caminhos Amorosos para afastar rivais, abrir os caminhos para a chegada de um novo amor ou mesmo para o coração de quem você ama. 

Em uma Consulta Espiritual, você, consulente, precisa explicar ao Espiritualista com muitos detalhes tudo o que te faz mal e quais as suas queixas. Lembre que esse profissional não irá te julgar e preservará sua privacidade com relação ao que for dito. 

Use o tempo marcado para realmente conversar sobre o problema, pois é um dos momentos mais importantes que você terá para ser ouvido e encontrar uma solução real para a situação que te incomoda. Pergunte se é necessário realizar uma Abertura de Caminhos Amorosos, e como deverá ser feita, caso essa seja sua queixa.

Por que a consulta espiritual é importante?

Na Consulta Espiritual, o Espiritualista estará atento a tudo o que for dito por você, consulente, e analisará com calma o que ocorre na sua vida para te ajudar. Este é um profissional que procurará pelo método mais simples a fim de trazer melhorias rápidas, principalmente na Abertura de Caminhos Amorosos, que é um trabalho importante para quem tem dificuldades no amor. 

Como dissemos mais acima, a Consulta Espiritual é importante porque somente através dela será possível compreender o que realmente acontece na sua vida, e com ajuda das entidades superiores, entender como resolver a questão. 

Pode ser uma pessoa que te jogou mau-olhado? Sim. É possível se tratar de um colega que sinta inveja de você e tenha jogado praga? Provavelmente, sim. De qualquer forma, só a consulta pode orientar sobre o que acontece e qual a melhor forma de lidar com isso. 

É através destes questionamentos que o Espiritualista verá quem o que motiva seu sofrimento e se o caso for problema no amor, irá sugerir o trabalho Abertura de Caminhos Amorosos para você ficar protegido e seguro, além de afastar rivais e unir você a pessoa amada.

Como a consulta espiritual pode ajudar a resolver problemas espirituais?

A Consulta Espiritual ajudará você a remover a inveja e desfazer trabalhos negativos feitos contra a sua pessoa. O Espiritualista, com ajuda dos Seres de Luz, descobrirão o que é o causador dos seus problemas e te guiarão sobre como conseguir uma proteção para seu espírito, para não ser mais prejudicado por ninguém. 

Além disso, o profissional pode apresentar mais um trabalho, conhecido como Abertura de Caminhos Amorosos, a fim de fazer com que você tenha boa sorte no amor e encontre a sua paixão com mais facilidade. 

É normal que quando uma pessoa mal intencionada sente inveja de nós, lance pensamentos ruins que influenciam as nossas vidas e realmente atrapalham em todas as conquistas que tivemos, mas não precisamos ficar presos a estas energias pesadas.

Quais são algumas das coisas que podem ser abordadas durante uma consulta espiritual?

Você pode procurar a Consulta Espiritual para perguntar o que fazer para melhorar sua vida financeira, profissional ou familiar, como ter uma abertura de caminhos amorosos, como fazer com que o seu relacionamento melhore, questionar se é possível encontrar um amor de verdade, ou como trazer o amor da sua vida de volta. 

Se você estiver em busca de uma Abertura de Caminhos Amorosos, é interessante conversar com o Espiritualista a respeito na Consulta Espiritual, pois ele explicará o que deve ser feito e como.

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.