[ad_1]

Você está pronto para combater a inflamação crônica? Criamos uma maneira saudável e deliciosa de inundar seu corpo com o poder anti-inflamatório de que ele precisa para prosperar. Quando se trata de se manter saudável, frutas e vegetais são uma ótima maneira de aumentar naturalmente sua resposta imunológica e combater os efeitos negativos que a inflamação pode ter em seu sistema.

O que é inflamação?

A inflamação é a resposta natural do corpo a lesões, toxinas ou infecções. Ocorre naturalmente quando o sistema imunológico libera células para proteger contra invasores nocivos, como vírus. No entanto, quando a inflamação não é tratada, pode causar estragos na sua saúde, causando uma série de problemas, desde fadiga e constipação até ganho de peso e infecções recorrentes. Muitas pessoas sofrem dessas doenças comuns sem saber a causa. Além disso, a inflamação crônica pode levar ao aparecimento de doenças como câncer, diabetes tipo 2, obesidade e muito mais.

Portanto, é importante controlar a inflamação o mais rápido possível. A boa notícia é que a inflamação pode ser potencialmente reduzida pelo consumo de alimentos ricos em anti-inflamatórios. Muitas frutas e vegetais contêm nutrientes anti-inflamatórios, e empacotamos vários deles em um de nossos sucos anti-inflamatórios prensados ​​a frio: Supreme Green.

Por que Verde?

Muitos alimentos naturais que reduzem a inflamação são de cor verde. Tome espinafre, por exemplo. É cheio de vitamina E e uma fonte abundante de nutrientes anti-inflamatórios, como ácidos graxos ômega 3 e vitaminas do complexo B. O pepino também é outro ótimo vegetal verde que é rico em betacaroteno e vitamina C. Esses nutrientes não apenas ajudam a combater a inflamação, mas também podem ajudar a regular o sistema imunológico e podem potencialmente diminuir o risco de desenvolver doenças crônicas. Ainda mais pode ser dito para o aipo. É uma potência anti-inflamatória, repleta de fitonutrientes e flavonóides que previnem doenças e podem proteger células e órgãos do dano oxidativo.

A Mistura Perfeita

Junto com uma variedade abundante de espinafre, aipo e pepino, nosso suco verde anti-inflamatório também contém abacaxi, limão, gengibre e maçã. Prensados ​​a frio, esses ingredientes criam uma bebida deliciosa que contribui para sua saúde geral. O limão pode ajudar a limpar seu sistema eliminando toxinas solúveis em gordura, e o abacaxi contém compostos anti-inflamatórios como a bromelaína. As maçãs também são uma parte importante da mistura. Eles contêm uma boa fonte de quercetina que atua como uma histamina natural, protegendo contra doenças cardíacas e câncer. O gengibre é outro ingrediente do nosso suco que é rico em antioxidantes e é um superalimento anti-inflamatório.

Como posso começar a combater a inflamação?

Fazer mudanças simples no estilo de vida, como uma alimentação mais saudável, pode ser um grande passo na direção certa. Ao consumir menos carboidratos refinados e alimentos processados ​​e mais frutas e vegetais encontrados em sucos anti-inflamatórios como o Supreme Green, você pode iniciar sua jornada. Tudo começa com a decisão de priorizar a sua saúde. Agora é sempre um bom momento para começar a viver uma vida melhor e mais saudável, e os sucos prensados ​​a frio são uma ótima opção para substituir o lanche.

Sentir-se bem significa consumir alimentos que contribuem para a sua saúde geral. No mundo agitado de hoje, nem sempre é fácil obter os nutrientes de que você precisa.

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.