O espaço de armazenamento do meu telefone Android começou a acabar há algum tempo. Muitos aplicativos de vídeo e música no meu telefone diminuíram a velocidade de processamento e ocuparam espaço desnecessário. Felizmente, consegui encontrar uma solução simples para esse problema. Posso usar o Snaptube para acessar várias plataformas sem precisar baixar o aplicativo. Eu removi todos os outros aplicativos de vídeo e áudio que entupiram o armazenamento do meu telefone depois de usar o Snaptube por um tempo.

Assim como o tik tok sss que consegue baixar os vídeos direto do tiktok, o Snaptube consegue a mesma coisa mas com vídeos de outras redes sociais.

Então, como o Snaptube pode servir como um balcão único para todas as suas necessidades de entretenimento? A solução é simples! O aplicativo reuniu várias plataformas de entretenimento diferentes em um só lugar. Como resultado, em vez de alternar entre aplicativos, os usuários podem pesquisar filmes e músicas no Snaptube.

Visão geral do Snaptube

SnapTube é um downloader de vídeo de alta definição que permite salvar qualquer vídeo de redes sociais. All video downloader 2021 é um downloader fácil de usar e rápido. Se você está procurando um dos melhores downloaders de vídeo, confira este aplicativo. É simples de usar e não tem limites para downloads de vídeo. Está disponível para download em qualquer plataforma de mídia social. Este aplicativo permite baixar vídeos do Facebook, TikTok, Instagram e uma variedade de outras plataformas. O software de download de todos os vídeos é uma das ferramentas mais fáceis de usar disponíveis online.

Como funciona?

O Snaptube usa um software para permitir que você veja e ouça o material de streaming enquanto também o armazena em seu smartphone, tablet ou PC, oferecendo a conveniência de poder reproduzi-lo quando e em qualquer lugar que você escolher. A melhor parte de usar o Snaptube para organizar seus filmes e músicas é que você não precisa estar conectado à Internet para usá-lo.

Características do Snaptube

Sites

Este aplicativo dá acesso a mais de 50 sites onde você pode baixar e assistir filmes. YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp são apenas alguns dos sites populares que foram marcados.

Janela que flutua

Ele contém recursos multitarefa, como janelas flutuantes que podem ser personalizadas. Use quaisquer outros aplicativos que você escolher enquanto seu vídeo favorito é reproduzido em uma janela flutuante que você pode mover para qualquer área do seu smartphone.

Amigável ao usuário

Oferece navegação fácil de usar e design para acesso rápido, bem como a maior iluminação para o conforto do usuário. Seus olhos estão sofrendo à noite devido às luzes brilhantes? Permita que seus olhos descansem facilmente mudando para o “Modo Noturno” com um tema escuro.

Arrasto do YouTube sem anúncios

O SnapTube oferece streaming de vídeo contínuo para que você possa pular os anúncios constantes no YouTube.

Vídeos e música

Há uma grande variedade de vídeos e músicas para escolher. Transmita vídeos em alta definição e ouça música em alta definição. No stream, você pode escolher quais vídeos visualizar e quais músicas ouvir, ou pode usar a barra de pesquisa direta para procurar filmes e músicas específicos. Você pode assistir aos vídeos em uma variedade de resoluções para atender às suas necessidades.

Baixando e distribuindo

Você pode usar este aplicativo para baixar músicas e filmes. O usuário pode escolher a qualidade do vídeo que está sendo baixado (480p, 720p HD, 240p, 360p, 1080p Hp). Quanto melhor a qualidade, maior o tamanho do arquivo e maior o tempo de download. Os arquivos de vídeo podem ser convertidos em arquivos de áudio usando o conversor de vídeo para áudio integrado ao aplicativo.

Há também várias opções de qualidade para download de áudio (M4A 128K, MP3 70K, MP3 128K, MP3 160K Quanto melhor a qualidade, maior o tamanho do arquivo e maior o tempo de download. variedade de plataformas diferentes.

Como posso baixar um APK?

Você pode usar o link ou o site oficial snaptubeapp.com para obter o arquivo APK do aplicativo SnapTube se estiver apenas procurando por ele. Este simples passo irá guiá-lo através do processo de download dos arquivos salvos do aplicativo de internet para Android. Basta rolar para baixo e clicar no botão “Baixar APK” e aguardar alguns segundos. Esta etapa será concluída depois que você permitir que seu navegador baixe qualquer coisa; se o seu navegador solicitar que você baixe o APK, selecione OK.

Como posso colocar um APK no meu telefone?

Espero que você tenha conseguido obter o aplicativo SnapTube; agora você pode instalá-lo seguindo os passos abaixo. Esta é uma maneira simples de configurar o aplicativo do pacote Android. Você pode usar este método para instalar o aplicativo.

  • Localize o SnapTube Apk no arquivo.
  • Selecione o ícone do aplicativo.
  • Instale o arquivo APK.
  • Fontes desconhecidas devem ser habilitadas.
  • As permissões necessárias devem ser concedidas.
  • Em seguida, pressione o botão Instalar.

Como posso salvar um vídeo pelo Snaptube?

Quando você aprendeu sobre os recursos do Snaptube, sem dúvida queria experimentá-lo. Antes de começar, vá para as configurações do seu telefone, escolha a guia “Segurança” e marque a caixa para permitir downloads de aplicativos de terceiros. Isso garantirá que você não tenha dificuldades para baixar o Snaptube.

Claro, você é livre para usar o Snaptube da maneira que quiser. No entanto, incluí um breve tutorial sobre como baixar o filme.

  • Você deve primeiro instalar o Snaptube no seu telefone. Basta acessar o site oficial.
  • Depois de instalar o aplicativo, você pode abri-lo e escolher entre os vários filmes disponíveis no Snaptube. Basta clicar no ícone de um vídeo para baixá-lo.
  • Se desejar, você pode pesquisar o vídeo inserindo um termo ou seu URL no campo de pesquisa.
  • Uma lista de sistemas suportados pode ser encontrada na página do Snaptube. Você pode selecionar qualquer um deles e carregá-lo na interface do Snaptube clicando nele.
  • Você verá um ícone na parte inferior da tela depois de baixar o filme. Você pode selecionar a qualidade e o formato para download clicando nele.
  • Como resultado, o material que você escolheu será armazenado em seu telefone. Vá para a Galeria / Vídeo ou a coleção do Snaptube para encontrá-lo.

Este aplicativo fantástico está disponível para download gratuito. Adicione suas músicas ou vídeos favoritos à biblioteca de músicas ou vídeos do seu telefone.

Prós

  • É uma solução totalmente gratuita, sem limitações de download.
  • Um player integrado facilita a visualização de vídeos.
  • Para instalar o Snaptube para Android, você não precisa fazer root no seu smartphone.
  • Leve, seguro e simples de operar.

Contras

  • Às vezes, o aplicativo pode exibir anúncios.
  • Agora está indisponível na Google Play Store.

Conclusão

Finalmente, se você gosta de estar atualizado no mundo do entretenimento, este aplicativo irá mantê-lo atualizado sobre os últimos lançamentos de seus músicos favoritos, bem como os últimos desenvolvimentos na indústria da música.

[ad_2]

Avatar de Nathan López Bezerra

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, Nathan começou sua carreira como design freelancer e depois entrou em uma agência em Goiânia. Foi designer gráfico e um dos pensadores no uso de drones em filmagens no estado de Goiás. Hoje em dia, se dedica a dar consultorias para empresas que querem fortalecer seu marketing.